Vermelho Berry – Bioemotion Esmalte Vermelho Berry da Bioemotion Make up - Polishop

Myl/ Março 25, 2018/ 0 comments

Oi! Gente! O Esmalte de Hoje é o Vermelho Berry – Bioemotion!

Vermelho Berry - BioemotionVermelho Berry – Bioemotion

A Marca era novidade pra mim e me foi apresentada, e por que não dizer presenteada pela minha amiga Lívia Chaves!

Interessante foi descobrir que a Polishop, já conhecida da maioria do público, também possui uma Linha de Cosméticos, incluindo Esmaltes!

Já na embalagem, a marca promete:

Esmalte Bioemotion – Polishop

  • Brilho Extra
  • Secagem Rápida
  • Longa Duração
  • Queratina na Fórmula

Os Esmaltes têm 10ml no Vidrinho, vêm com esferas dentro do frasco e, segundo a marca, também são 5 Free = Fórmula livre de Tolueno, DBP, Formaldeído, Resina de Formaldeído e Cânfora.

Vermelho Berry - BioemotionVermelho Berry – Bioemotion

Vamos ao Vermelho Berry – Bioemotion nas unhas?

Vermelho Berry – Bioemotion

A segunda, pra mim, entregou a cor do vidrinho… Ainda perguntei lá nas stories do Instagram se eu deveria passar uma terceira, mas ninguém respondeu à enquete…

Aí, fiz o que eu queria! Fiquei com duas camadas mesmo. Eu tenho resistência à aplicar mais de duas camadas de esmalte…

Vermelho Berry - Bioemotion

Sobre ele? Eu achei que é de um tom vermelho puxado pro cereja. Todo “sujinho de Rosa, entendem? Eu gostei do tom! Não sou a maior fã de vermelhos, mas os “diferentes” me encantam!

Vermelho Berry - Bioemotion

Sabem do que mias? A secagem do Vermelho Berry – Bioemotion é ab-sur-da-men-te rápida!

Eu usei líquido secante express comum só por TOC. O esmalte já estava seco “ao toque” em menos de 3 minutos.

Vermelho Berry - Bioemotion

Mais uma coisa:

O Vermelho Berry – Bioemotion seca meio sem brilho – dada que se aproxime de um semi-fosco.. mas meio “embaçado”… sabem?

E e u nunca vi um esmalte vermelho tão fácil de limpar. Sério mesmo!

Como sempre, fiquei com medo de aplicar extra-brilho e estragar a esmaltação… E eu acho que esmalte tem que brilhar sozinho.. sem nenhum artifício…Quem em entende?


Uma foto Macro do Vermelho Berry – Bioemotion, pra não perder o costume.
A gente sabe que esmaltes com fórmula Free tem menos brilho e menos durabilidade, justamente por conta da ausência de alguns componentes – Não se pode ter tudo, não é?

Raramente, pra não dizer quase nunca posso atestar durabilidade dos esmaltes que aparecem aqui, pois o padrão é fazer mais de uma demonstração por dia…

Então.. muitos deles são removidos – sem dó – logo após eu verificar se as fotos estão decentes para para postar.

“Se este post chegar a 10.000 visualizações eu posto os swatches dos outros dois esmaltes da marca. Não esqueça de dar o seu joinha neste post, clicar no sininho pra receber todas as notificações e se inscrever no canal…e não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos”.

Surtos de megalomania e falta de noção à parte, queria dizer que ganhei o esmalte deste post e mais dois outros da mesma linha de uma amiga querida. Gostei da cores e da proposta da marca e resolvi fazer um post diferente, com esmaltes diferentes.

Sei que poucas pessoas vêm aqui, mas cada um que vem é muito importante sim, e eu mentiria se dissesse que comentários não me alegram.

Eu ainda venho aqui, pelo menos uma vez por semana por mim E por vocês. Enquanto houver um único acesso aqui, um único comentário. Eu farei de tudo pra voltar!

Obrigada, do fundo do meu coração, por ter vindo ao meu cantinho da felicidade!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!