Unhas Pintadas e (quase) não postadas…

Myl/ novembro 27, 2011/ 20 comments

 

Olá, Suas Lindas, mais Lindas que todas as Lindas da Galáxia da Lindeza!

Hoje eu começo reclamando da correria. Final de Semestre na Universidade e Explosão de demandas no trabalho não combinam com posts frequentes no Blog Particular. Eu admiro de verdade, me espanto com  quem posta todo dia, várias vezes por dia. Eu não consigo. Tento estar aqui uma ou duas vezes por semana, mas esse final de novembro tá lasca!

Por falar em Lasca… Minha unha do dedo médio da mão do swatche continua lascada. Está com o curativo que a Verinha ensinou. O “rasgo” caminha a passos nanométricos para a ponta –  e o que mais dói é saber que quando ele chegar – daqui a aproximadamente uma semana, eu vou ter que cortar e lixar todas as outras unhas e deixa-las no cotoco novamente, pra ficarem de um tamanho só!

Enquanto isso tenho evitado fotografar a esmaltação. Está sofrível. Irreconhecível. Nada que passo fica bonito, nada me apetece. Eu fico triste e chorosa. Não pelas unhas, mas por não poder colocar as fotos aqui e resenhar esmaltes lindos. Carol me emprestou as unhas dela semana passada, Mas acredito que todas as outras Menininhas, colegas e leitoras andam também ocupadíssimas, porque ninguém pode me fazer  caridade de me emprestar unhas… #mylmylmyl

Tentativa de passar o Reluz da Ludurana por baixo com Hefesto da Hits

Como se não bastasse, ainda passei uma camada do Superior da Ludurana no anelar…

O Curativo está bem visível, não me animo a fazer muitas fotos. Essa aí foi tirada à noite, com fhash. Detesto foto tirada com flash. Altera demais a cor do esmalte. Deforma efeitos. Fotos com flash não servem como referência de cor. A Melhor luz para se fotografar é a natural. E se for Esmalte holográfico, tem que ser no SOL! #alouca

Apolo da Coleção Hits no Olimpo

Sou Poderosa – Coleção Sou + Eu – Fina Flor

Aqui eu tentei usar a cabeça – fotografando a mão direita, mas mesmo assim, estranhei o tamanho cotoco das unhas…

Esse sonho de roxo mais que lindo de todos os lindos – foi realizado pela Fafá – A Fofa que traz novidades que ainda não encontramos na Lojas Físicas de Salvador – Visitem o Blog da Esmalteria Virtual dessa moça!

Avatar da Lorrac com uma camada do Disco Ball da Impala – Across the Universe  Fake – é muita pretensão, né? Eu mais uma vez copiando inventado moda com sanduiche de esmaltes. As possibilidades são quase infinitas. Nem limpei os cantinhos, fotografei e tirei em seguida num acesso arroubo de frescura tristeza. Ainda vou fazer um post assim com unhas decentes e com várias tonalidades de esmaltes. Sugiram-me aí uma combinação com Roxo e Disco Ball!

Por hoje é só! Contiinuo aqui toda trablahada na base da Derma nail e no Bepantol! Torcendo pra que as minhas cotoquinhas fiquem apresentáveis e dignas de todas vocês!

Reitero o pedido de ajuda de fotos das Colegas e das leitoras que posaam e queiram me ajudar cedendo suas unhas lindas para que possa colocar aqui no blog, diminuindo esse hiato horroroso de falta de unha!

Aqui embaixo uma foto tirada há alguns minutos…Tirem as crianças da frente do monitor, viu?

Falando em Hiato, a Verinha do Febre de Esmalte, pediu para avisar que o marido passa muito bem e está se recuperando maravilhosamente da cirurgia. Domingo agora é ela quem vai passar por um procedimento cirúrgico. É óbvio que vamos mandar toda a nossa energia positivíssima para que tudo continue correndo bem e que ela possa voltar rapidamente para o nosso convívio, com sua alegria, sinceridade, simpatia e esmaltes mais que divos!

Beijos imensos pra todas vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!