Unhas de Ano Novo Sugestão de Esmaltações para o Ano Novo

Myl/ dezembro 31, 2017/ 2 comments

Unhas de ano Novo – aos 45 minutos do segundo tempo…quase na prorrogação…

Por isso mesmo não vou me alongar muito como de costume…

E vou começar com m Esmalte que encontrei também nos últimos dias do ano… e creiam: na hora em que o vi.. eu soube que era esse vidrinho que eu escolheria para começar este post!

Green Gold - AtualGreen Gold – Atual

Um Esmalte que eu classifiquei como SOLAR! Um Dourado mais que aceso e “queimado” – quase Laranja – E eu sou apaixonada por tons de laranja ( Novidade?)

Atual Dourado

Eu usei duas amadas dele por pura mania, mas ele cobriu a unha com uma única!

Atal DouradoUm Fato interessante sobre o Green Gold…

Reparem a cor no vidrinho…

Ela não é a mesma do esmalte nas unhas…. Isso mesmo! Ele, depois de aplicado na unha, muda de tom.. De dourado simples ele vira um dourado alaranjado e com pontos de brilho vermelhos!

Olhem pra isso!!

Green Gold

Acabamento metálico lisinho – secagem bem rápida e um cuidado especial na limpeza dos cantinhos por causa da pigmentação amarela. Mas a textura é lisa e ele não espalha pozinho de glitter ao redor da pele.

Dourado Atual

Esmalte fabricado aqui na  Bahia, Custou menos de R$ 2,00.

Eu já falei sobre esta marca aqui neste post.

Ao que parece, a marca  passou por uma reformulação, tanto do vidrinho, quanto da opções de cores e acabamentos.

Green Gold

Na minha opinião, não deve nada a um esmalte importado ou a um “indie” maravilhoso, que a gente vê por aí, por um valor bem mais alto (apesar de isso ser muito relativo) – eu não questiono preço de esmalte… eu avalio se gosto do vidrinho e se posso pagar por ele. Posso? Então… ele vem pra minha caixinha!

O Green Gold é uma opção para quem, assim feito eu, não conhece a palavra discrição – quando o assunto é unha. Se é pra brilhar… a gente brilha meeeeeeeesmooooo!

Mais um?

ChampagneChampagne – Bella Brazil

Quer mais propriedade para um Esmalte sugerido para o Réveillon, sendo que o nome dele é Champagne?

Ano Novo Champagne

Ano Novo Bella Brazil

Texturizado em tom de dourado da Bella Brazil, que não possui tanto brilho, mas é um esmalte cheio de Glamour e brilho, que tem tudo a ver com a ocasião – apesar de eu amar dourado em plena segunda feira que qualquer semana e mês, desde sempre!

Champagne

Usei duas camadas dele.. mas acho que uma teria sido melhor – porque a cobertura foi perfeita – e o efeito ficaria mais delicado. Achei que a esmaltação – a esmaltação ficou meio grosseira.

Ano Novo Bella Brazil

Eu não sei se não esperei a secagem completa dele para fotografar.. mas ele não ficou como a maioria dos esmaltes sand que eu conheço… Me pareceu mais um esmalte de base dourada com bastante concentração de glitter.

Ano Novo Bella Brazil

De qualquer forma, acho que as fãs de Prata também mereciam uma sugestão para o Ano Novo:

Lorac Cintilante 45Cintilante 45 – Lorac

Coisa mais Linda que veio pra caixinha na antevéspera de Ano Novo.

Ano Novo

Eu nem vou falar do formato de sapatinho do Vidrinho…

Cintilante 45Esmalte com vidro em formato de sapatinho – Lorac

Eu não resisto a um  vidrinho diferente. Eu comprei outros destes e eles devem aparecer por aqui ano que vem (hihihihi).

Cobriu com uma única camada, mas achei a secagem lenta. O dia estava muito quente e pode ter atrapalhado a secagem também.

Eu não me contentei com um cromado prata puro nas unhas…

Mesmo porque as marcas de pincel apareceram, como é comum neste tipo de esmalte. Eu poderia me valer de uma dica que dei neste post aqui, se quisesse usar o cromado puro, sem as marcas de pincel, mas eu estava com a desculpa perfeita para jogar mais brilho nas unhas…

Divino NatiDivino – Nati

Usar esse Glitter sem uma luz boa  – de preferência solar – para fotografar este esmalte  não faz justiça.

Ano Novo

Então, eu tive que esperar até a manhã do dia 31/12, para pegar uma réstia de sol. E o que o Sol fez? Hein? Ficou brincando de esconde-esconde com a Mylzinha!

Ano Novo

E foi assim que eu não pude saber como esta combinação “se comportaria” no sol. Certamente, ele voltará em 2018, né? Acho que puro…

Feliz Ano NovoReparem no “Mindinho”…

Ano Novo

Então…

Eu desejo a vocês um Ano Novo cheio de Cores, Amores, Conquistas… Sabores… de tudo o que puder haver de melhor em suas vidas!

Deixo aqui uma música que pode não ser novidade pra vocês, mas que , emblematicamente,  eu só  conheci no último dia de 2017 e que me tocou profundamente…

 

Sabe quando você vê sua vida toda passar na sua frente …

“[…]É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido […]”

 

Vou parar de digitar aqui ( vista embaçada… se é que me entendem…)

 

 

Feliz Ano Novo! Nos vemos em 2018!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!