Unconventional – Hits

Myl/ fevereiro 4, 2012/ 6 comments

Alô, Alô, Suas Lindas!

O Esmalte de hoje está nas unhas da multicromada @Marolinna, a Sócia esmaltística deste humilde Blog, cheio de honrosas visitantes que sois vós!

Unconventional da Coleção Multigirl  – Marimoon da Hits.

Um Esmalte que faz jus ao nome – Nada comum, nada convencional, nada parecido em Terra Brasilis, que eu saiba ou tenha na minha caixinha.

@Marolinna, viciadinha em gosminhas “in vitro” anda meio grilada com as  unhas curtinhas – Quem nunca? Mas é aquela história: Há o tempo de semear, de colher e de podar… Não necessariamente nesta ordem.

O danadinho cobriu muito bem com duas camadas e não fomos capazes de captar todas as nuances dele. Achamos que ele alterna ente o vinho e o azul, e às vezes queremos ver uns acenos de violeta 😀

Fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos. Carol também anda tentada pela técnica do pincel. Acho que ela ainda faz  isso melhor do que eu, apesar de fazer  menos vezes e há menos tempo. Agora, com justiça: Controle motor não é pra qualquer mortal, né? Não tenho! #Rá

Apesar de ter gostado muito da esmaltação em Carol, Eu ainda acho que este tipo de efeito fica mais evidente quando passado por cima de um esmalte de base – ou preto ou uma cor/tom presente no multichrome. E vocês?

Essa coleção é linda e a Hits tem feito um sucesso atrás do outro, vamos combinar! Pela enésima vez eu faço menção ao lançamento do ano de 2011 – Hefesto – Aquele lindo – o nosso Glitter Gal nacional. Também ando louca, suspirando, ofegante, taquicárdica e delirante ( A Louca)  pela coleção das Meninas Super Poderosas … Deus me proteja da insolvência de mim quando eu encontrar essa danadinha. Sincera e honestamente não sei por que a coleção ainda não deu os ares em praias Baianas.

Ludurana lançou o Violet Lindo na Coleção Color Block  – teve problema com o fornecedor e estragou consertou a cor com um outro Magenta “apinkeado”. Estraga ele de novo, Ludu! (Falou a Íntima…  :P)

As marcas brasileiras deviam pensar mais  em efeitos que ainda não vimos por aqui. Eu não ligo muito pra tendências. Uso o que gosto, o que meu Bol$o permite e minha loucura instiga, mas acho que ainda tá faltando criatividade. Relançar/Gradear tons e cores já existentes com outros nomes, empurrar kits lacrados com preços que de promocional não tem nada… Fico meio chateada, mas o que me resta é esperar ou pagar aos correios para que me tragam mais rugas de ansiedade.

Eu queria saber qual a falta de logística que distribui as novidades em uma região e nunca chega até a outra.

Mas chega de #Mylmylmyl e vamos torcer para que todas nós, Blogueiras, Esmaltadas, viciadas ou Leitoras, Comentaristas e afins… tenhamos os esmaltes que quisermos e pudermos. Que sejamos sinceras em nossas impressões, sejam elas em resenhas ou comentários. Que nossas fotos e unhas sejam reais e naturais. E que as leitoras, visitantes e consumidoras sejam servidas pela nossa lisura e comprometimento – Vote Mylzinha 2012 para o nome de uma cor de esmalte (hahahaha) – Amém! (Valeu, Verinha!)

Vou ficando por aqui. Sejam sempre Bem vindas e Voltem sempre que quiserem me deixar feliz!

Beijos Multicromados em suas bochechas rosadas, saudáveis e lindas!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!