Um Rosa Pálido, Um Rosa Maravilhoso(a) e uma Novidade

Oi, Suas Lindas!

Se eu disser que estou sem tempo pra pintar as unhas todo dia há quem possa duvidar…

Mas é verdade… Primeiro porque o tempo está escasso mesmo. Depois porque eu estava ficando com as cutículas meio esfarrapadinhas por causa do uso continuado de removedores e acetonas e também  por falta do tratamento esfoliação semanal  e hidratação diária. – o que nos leva de novo até à questão do tempo, não é? Some-se a isso aquela velha jornada tripla mais que necessária: Trabalho, Universidade, Casa, Filho, Gata…

Hoje eu vim mostrar dois esmaltes que teoricamente possuem a mesma cor , mas eu diria serem de conceitos diametralmente opostos (sempre quis encaixar essa expressão num post! :P)

Balé da Beauty Color

Recebi esse Mimoso num pacotinho por ocasião do Post de adesão à campanha do Outubro Rosa

Eu gostei da cor, apesar de não ser o meu estilo preferido. A cor é demasiadamente bastante delicada e serve para qualquer ocasião em que você decididamente não quer chamar atenção pelo esmalte. O Nome – É, eu analiso e tento relacionar nomes de esmaltes às cores ou efeitos que eles possuem… É grave? Tem alguma psiquiatra entre as Leitoras? O.O Achei  Balé Perfeito – Grafia Aportuguesada – Adoro – e lembra imediatamente o Rosa Pálido da maioria das Roupas das Bailarinas!

O danadinho precisou de três camadas para tentar cobrir a unha, mas mesmo assim secou relativamente rápido e quase não deu bolinhas depois de seco. Em compensação foi muito fácil de limpar, mesmo porque mais abaixo – lê até o fim, por favor? – eu vou contar uma coisa sobre limpeza de cantinhos!

Mas.. e aí? Eu olhei para as minhas mãos de mocinha delicada, e pensei…Como deixar esse esmalte bem ao meu estilo, gosto e  vício ?

Suspense, e …

Ahaaaaannnnn!!! Meu Ludurana Maravilhosa (o) chegou!

Não comprei todas as cores da Coleção Aurora Boreal. Eu vi os da Verinha na casa dela… Ao Vivo, em Prisma e Multicores – e a minha Amiga, como sempre, ajudou a escolher e a  investir somente nos que eram realmente novidade e/ou sem substitutos que já existiam na caixinha da Mylcedro ou por um preço mais amigo no Mercado – sim gente – porque o preço desses esmaltes não é um preço – é um investimento! (Tá parecendo Panfleto de Curso de especialização.. hihihihi). Esse é o Primeiro que aparece aqui e os outros certamente virão logo. *.*

Eu diria que o esmalte é perfeito, a não ser mesmo pelo preço.

  • Não possui os três principais possíveis causadores de reações alérgicas.
  • 8ml de esmalte – a média nacional, ou tô enganada?
  • Cobre maravilhosamente bem. Com uma camada já mostrou bem ao que veio: Brilho, Bababo, Barulho, Confusão, Gritinhos, Holografia!
  • Tem um perfume muito leve depois que seca, nada que incomode, enjoe ou coisas do tipo.
  • Bem pigmentado e consistente.
  • O Pincel não ofereceu nenhuma dificuldade.

Esta Foto do Maravilhosa eu tirei na Luz Nublada Natural – As demais fotos dele e do balé tirei com flash

Salvador está sendo impiedosa e insistentemente castigada pela chuva nos últimos dias :'(

Tudo nublado, impróprio para holografia #drama

Mas olhem com atenção pra perto das cutículas da foto a seguir:


Depois de muito ensaiar, protelar, ficar morrendo de preguiça e finalmente seguir os conselhos da Verinha, me joguei neste Tutorial da Kelly e fui ser feliz, economizar tempo, esmalte e entender como a gente às vezes sofre por não tentar. Recomendo muito pra todas aquelas que acham bonito, não sabiam como fazer ou estao cansadas de demorar mais tempo limpando a unha do que esmaltando. No começo a gente faz umas barbeiragens, mas logo você pega o jeito de encaixar o pincel no canto da unha e eu acho que tenho que comprar o pincel que ela indicou, porque o meu, apesar de firme, ainda é meio grande nas cerdas. Vejam o tutorial dela e depois me digam se não é um Show!

 Aqui foi o mais perto que consegui fazer a câmera chegar e quase não desfocar…

Ainda não está como eu quero que fique, mas queria compartilhar com vocês a minha tentativa de passar a limpar os cantinhos com a técnica do pincel.

Pra terminar, deixo mais fotos do Maravilhosa (o) pra vocês!

Espero que tenham gostado, viu?

Beijinhos Bem Cheios de Holografia e Carinho pra vocês!

Mylzinha


 

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários