Um Post muito “Myl” – Por Cássia Sousa

Myl/ fevereiro 28, 2014/ 15 comments

Bom… Então!

Estou aqui, tímida e sem jeito. Um sentimento estranho do tipo “Óia! Não acredito!”, invade meu ser, rs… Deixa-me explicar melhor.

Sou Cássia e, há mais ou menos 10 meses, descobri essa tal de Myriam, “Myl” para os íntimos. Háháhá…

1932132_609154882502267_96872634_n

Realizando uma ligeira pesquisa na memória, lembrei da primeira foto que eu vi das unhas dessa mulher que me deixou embasbacada com tanta beleza. Foi um DL magnífico, holográfico, incrível que me fascinou. Até hoje espero ter aquele lindo. Affe! Os “Dance Legend” são sempre o “Ó” para achar.

Continuando…

Curti a tal foto e comentei lá no Instagram. Clique aqui para você ver a foto a que me refiro. Sim, porque vocês precisam curtir comigo essa maravilha e precisam, também, ver bem de perto a resposta que Myl me deu. Hihihi… Essa foi a primeira vez q recebi uma “respostinha” dela. Kkkkkkk…

Myriam, até então, era um alvo inatingível para mim. Isso mesmo! Inatingível do verbo inabordável. “Verbo??? Háháhá… Que verbo, tia?” Só uma brincadeirinha para zuar com essa mestra da linguagem. Mestra sim! Vocês sabem bem os neurônios mega dançantes que habitam a cabeça dessa Myl. Essas células nervosas não param de trabalhar, minha gente! Estão sempre proporcionando a ela, respostas, ideias, argumentos criativos e sempre acompanhados de muito bom humor.

1964255_609154955835593_513908719_n

Para todos terem noção, quando eu a encontrei em um grupo no Facebook, percebi que poderia babar sobre suas esmaltações em outra rede social e, lá fui eu, solicitar amizade. Para minha alegria, ela me aceitou. Uhuuu!!
Eu lia seus post’s no “feed de notícias” e pensava: “Que marrenta!”, “Ai, que medo dessa mulher!”, “E se eu perguntar algo e ela me secar?”. Rs… Verdade isso! Uma impressão totalmente equivocada.

1980749_609154895835599_1590951658_n

Hoje, com a convivência que tenho com essa linda, pude perceber o quão querida é. Sou fã “das antigas” e vou revelar um segredo: cansei de copiar algumas frases de Myl no meu feed. Desculpe por confessar essa minha atitude insolente assim, com cara lambida. “Myl” perdões!!! … mas achava aquilo tudo tão incrível e tinha sempre algo nas entrelinhas q me faziam viajar. Nammm! Bicha véa inteligente da gota…

É isso! Pois é. Rs… Isso tudo eu tinha que deixar registrado aqui.

Acredito q todos perceberam que o tal “sentimento estranho”, relatado no início do post, tem um sentido. Estar aqui é um sonho pra mim.

LC123

Quase tive um treco quando recebi o convite maravilhoso da doce Myriam e preparei, com muito carinho, esse post.
Passei alguns dias na espera e no “mocó”, aguardando chegar o fim de fevereiro para usar um esmalte lindo, cheio de vida e cor. Foi então que esmaltei com o “Laranja” (Realce) de tom sensacional e, para acompanhá-lo, escolhi, duas estampas da Pueen (a 38 e a 40), completando o verdadeiro casamento.

 É, meninada… É isso!
Unhas alaranjadas, carimbadas com coruja e postadas em Fevereiro, no mês de nascimento dessa estrela.
Unhas muito mil. Unhas muito estilo Myl. Unhas para a Myl!
Beijos e sucesso sempre, gatona!
Cássia (Instagram).

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!