Swatches Esmaltes Ludurana

Myl/ setembro 12, 2011/ 14 comments

Olá, Menininhas mais Lindas da Galáxia!!

Hoje vim mostrar aqui alguns dos Esmaltes que a  Ludurana Enviou para o Blog.

Esse é o Esperta, um Azul Metalizado que me surpreendeu muito positivamente pela pigmentação. Cobriu com uma Camada, Secou rapidinho e foi fácil de limpar os Cantinhos. Eu sou fã declarada dos esmaltes que cobrem com uma só camada. Devia ser um compromisso de todas as marcas. Eu mesmo faço as minhas unhas, geralmente pela manhã, antes de sair para a Faculdade. Então, cobrir com uma só camada e secagem relativamente rápida são ouro pra mim.

 

A Luz Natural é sempre melhor para que a foto seja fiel à cor do esmalte, mas estava meio nublado, com o sol brincando de esconde-esconde. Acho que a foto está fiel. Apesar de não ser muito fã de azuis, este aí foi pra caixinha dos queridões que cobrem com uma única camada. 😀

Seguindo a linha dos azuis…

 

Este se chama Azul Céu e faz jus ao nome: Clarinho, Romântico, Discreto, Calminho (?) As unhas são da @marolinna. O esmalte manchou um pouquinho e precisou de três camadas pra cobrir as unhas, mas isso não é particularidade do Esmalte em questão. Essa é a fama de todos os esmaltes que possuem tons mais puxados para o “pastel”. Esmalte de tom pastel é sempre um bem complicaado – mancha –  para esmaltar e precisa de três camadas para cobrir. O que em nenhum momento tira a beleza desse azul.

Quando vi o resultado dele nas mãos de Carol, lembrei que já falamos meia dúzia de vezes em fazer uma nail art com carimbo de umas nuvens da plaquinha  m79 da @konadbrasil que tenho aqui e qualquer dia mostramos pra vocês:


Não vai ficar lindo e temático ? Um Esmalte Azul Céu carimbado com Nuvens? Pensei em fazer somente numa unha, como a do anelar, por exemplo!

Carol colocou o Flocado Chuva para fazer um charminho: Céu azul combina com Chuva? Eu sou a louca que se apega ao nome e ao tema do esmalte… Já deu pra perceber? 😛

 

Mudando de cor:

Um Verde Chamado Leve. Sabem que achei delicado, apesar da cor lembrar o Ogro Shrek? Lembrei também da @fernandareali, que diz que verdinhos assim são “verde-meleca”. #maldade

Pra quem gosta de verdinhos, ele é vidrinho obrigatório na coleção. Também precisou de três camadas para cobrir, a unha não manchou e também foi fácil de limpar os cantinhos.

Carol resolveu dar um brilhinho e escolheu o Flocado Trovão:

Outra vez a iluminação não ajudou, mas os flocos são os mais delicados que já vi. Eu achei que ficou muito “cute” e digno de nota!

 

Uma coisa que acho importantíssima e que aumentou muito meu respeito pela marca é o fato de os Esmaltes da Ludurana serem livres de substãncias responsáveis pela maioria dos tipos de alergia.

Ainda não vi esmaltes Ludurana em Salvador. Pelo menos nas maiores e mais visitadas Lojas de Cosméticos que temos aqui. Não vou citar os nomes da Sumire e da Bel Salvador porque cansei de fazer publicidade rancorosa delas #aloka. Digam-me com sinceridade se eu sou a única viciada do planeta que tem que IMPLORAR pra comprar esmaltes diferentes de Vermelho, Marrom, Vinho, Branco, Renda e Base  em Salvador? #prontofalei

Agora com o lançamento dos holográficos da Ludurana, será que as Soteropolitanas serão dignas de comprar os Esmaltes da marca? Quem poderá nos ajudar? #rainhadodrama.

Informações mais detalhadas sobre os Produtos e a Empresa Ludurana nos Links:

Site da Ludurana

Twitter da Ludurana

Facebook da Ludurana

E  Vocês, tem esmaltes da Marca Ludurana? O que acharam do Post? Comentem aí, por favor, suas lindas!!!

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!