Sparkle Ruby – L.A. Girl e Anel Repintável

Myl/ setembro 14, 2014/ 14 comments

Menininhas!

O Esmalte que venho mostrar hoje eu havia comprado já há algum tempo e estava aqui na fila dos importados.

Eu sei que poderia postar mais importados aqui, mas a prioridade é sempre para os nacionais, lançamentos e pedidos das leitoras sobre algum esmalte. Tem também os Esmaltes que as parceiras enviam pra testes.

Este Esmalte eu comprei na saudosa Maria Gastadeira,  e faz parte de uma Coleção que ainda espero poder completar, pois são todos muito lindos!

Eu postei o Teal Dimension aqui. Juliana havia me emprestado o dela e eu tive que ir buscar um pra mim.

Com Vocês, o Sparkle Ruby da marca L.A. Girl.

Sparkle Ruby - L.A. Girl - 3D Effects

Sparkle Ruby – L.A. Girl – 3D Effects

Glitter do jeito que eu gosto! com partículas holográficas, Lisinho e com essa profundidade.

Esse para mim, é o tipo perfeito de Esmaltes com Glitter.

L.A. Girl - Sparkle Ruby - 3D Effects

L.A. Girl – Sparkle Ruby – 3D Effects

Cobriu com duas camadas, eu ando meio desleixada – com falta de tempo mesmo para hidaratar as cutículas como elas merecem, tive um pouco da dificuldade que todos os esmaltes vermelhos e tons afins possuem na limpeza dos cantinhos.

3D Effects - L.A. Girl - Sparkle Ruby

3D Effects – L.A. Girl – Sparkle Ruby

Eu resolvi que este esmalte merecia um anel para combinar. Não sei se vocês já viram ou já tentaram isso por aí, mas eu pintei a pedra de um anel com o mesmo esmalte que passei nas unhas:

Anel_Sparkle_Ruby02Eu não sei se dá certo com qualquer tipo de “pedra” de qualquer anel. Este eu comprei na Bella Esmalteria . Sei que também estão à venda na Pop Colors – Ambas Lojas Virtuais. Você pode comprar também em lojas de Bijouterias.

Anel Repintável _ Esmalte Sparkle Ruby - L.A. Girl

Anel Repintável _ Esmalte Sparkle Ruby – L.A. Girl

Aqui em Salvador, eu já vi na Saxê do Brotas Master, em Brotas e na ARF – Com Lojas em Diversos Shoppings ( eu vi no Bela Vista )

Como fazer? Fiz tudo muito intuitivamente, meio artesanalmente mesmo…

  1. Protegi as partes metálicas ( onde eu queria evitar que o esmalte encostasse) com fita adesiva
  2. Passei base de unhas, esperei secar ( não vale a pena ter pressa… faça como se estivesse fazendo as unhas mesmo)
  3. Evitei passar o pincel duas vezes no mesmo lugar. Passei quantas camadas achei necessárias para cobrir a pedra – sempre respeitando o tempo de secagem entre uma e outra.
  4. Inclusive, se quiser, pode finalizar com um extra brilho também! 😀
  5. No caso de ter encostado algum pinguinho do esmalte na parte metálica do anel, limpei com palitinho, algodão, acetona/removedor.

O Legal disso tudo, é que quando você desejar, remove o esmalte do anel e passa outro, podendo ter um anel diferente a cada esmaltação.

Anel_Sparkle_Ruby03

Dependendo do tipo de cobertura metálica do anel, pode ser que com o tempo manche sim, por isso é importante ter o cuidado para que o contato do esmalte/acetona/removedor com a parte metálica do anel seja o mínimo possível

Causa muita impressão por onde a gente passa! Coisas do Tipo: Olha.. ela conseguiu um Esmalte exatamente da cor do anel – ou vice versa! E você diz… Eu pintei o anel com o esmalte! ( Coisas de Maluquinha!)

Me perdoem o post curtinho e com um Esmalte só. Andei meio adoentada, triste, cansada e na correria de sempre.

Eu ainda venho aqui porque vocês me alegram, me animam. Não me deixem sem suas visitas, comentários e carinho!

Ruby Sparkle com Anel Repintável - Esmalte

Ruby Sparkle com Anel Repintável – Esmalte

Um Beijo!

Mylboop

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!