Somos mais de 5000 no Instagram!

Myl/ julho 10, 2015/ 6 comments

 

Oi, Gente! Deixa eu contar uma coisa: . Somos mais de 5000 aqui! E por que isso me deixa feliz? Porque sou grata, porque procuro interagir! Porque eu não uso nenhum artifício para aumentar o número de seguidores aqui. . Eu sei que existem perfis (Sim! Existem os sérios, mas temo que sejam honrosas exceções!) que possuem 10,15 vezes este número! . O grande “truque” é… como esse engajamento se dá! Às vezes, eu não entendo o porquê do Blog Coisas de Menininha ser considerado inexpressivo por aquelas empresas/marcas que buscam perfis com milhares de seguidores… . Quando você compra seguidores e likes na rede, você não está adicionando nada para sua empresa, para o seu Blog ou para o seu produto. Essas centenas de milhares de pessoas que figuram como número seu perfil não querem absolutamente nada com a sua empresa/blog/produto. . Eles nem sabem que você existe! . Imagine: comprar alguém para que esta pessoa “compre” algo de você… Isto não é extremamente ilógico? . Essas redes de usuários que são pagos para curtir perfis são geralmente de países do subcontinente indiano e oriente médio – como eles vão adquirir seus produtos? Como vão poder divulgar a sua marca? . Como vão trocar informações e experiências com você? . Eu acredito que a maioria das pessoas que estão aqui, o fazem por interesse no conteúdo. . E é do conteúdo que eu continuarei cuidando! . . E é por isso que a palavra de Hoje é – GRATIDÃO – . Obrigada! Mais de 5000 vezes, Obrigada!! . Beijos da Myl! . . #Esmaltes #CoisasdeMenininha #UnhasdaMyl

Uma foto publicada por Myriam Cedro (@mylcedro) em

Oi, Gente! Deixa eu contar uma coisa: . Somos mais de 5000 aqui!

E por que isso me deixa feliz? Porque sou grata, porque procuro interagir! Porque eu não uso nenhum artifício para aumentar o número de seguidores aqui. .

Eu sei que existem perfis (Sim! Existem os sérios, mas temo que sejam honrosas exceções!) que possuem 10,15 vezes este número! .

O grande “truque” é… como esse engajamento se dá! Às vezes, eu não entendo o porquê do Blog Coisas de Menininha ser considerado inexpressivo por aquelas empresas/marcas que buscam perfis com milhares de seguidores… .

Quando você compra seguidores e likes na rede, você não está adicionando nada para sua empresa, para o seu Blog ou para o seu produto. Essas centenas de milhares de pessoas que figuram como número seu perfil não querem absolutamente nada com a sua empresa/blog/produto. .

Eles nem sabem que você existe! . Imagine: comprar alguém para que esta pessoa “compre” algo de você… Isto não é extremamente ilógico? .

Essas redes de usuários que são pagos para curtir perfis são geralmente de países do subcontinente indiano e oriente médio – como eles vão adquirir seus produtos? Como vão poder divulgar a sua marca? . Como vão trocar informações e experiências com você? . Eu acredito que a maioria das pessoas que estão aqui, o fazem por interesse no conteúdo. . E é do conteúdo que eu continuarei cuidando! . . E é por isso que a palavra de Hoje é – GRATIDÃO – .

Obrigada! Mais de 5000 vezes, Obrigada!! . Beijos da Myl! . . #Esmaltes #CoisasdeMenininha #UnhasdaMyl

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!