Sim, Mais Esmaltes Koloss – Segunda Parte!

Myl/ maio 24, 2015/ 16 comments

Oi, Meninada!

Esmaltes da Koloss – Recebidos semana passada!

Repetindo a Marca dos Esmaltes num post diferente, Myl? Sim! Eu gosto de posts com vários esmaltes, o que de certa forma só me permite postar aqui uma vez por semana, por causa da vida real – eu só me revelo esta blogueira inexpressiva que vos fala nas horas vagas (que horas, que vagas?!?)

Koloss_Banner2Vamos?

Um dia eu vou ser rica, um pouco mais bem relacionada, morar num lugar onde tudo aconteça e chegue em primeira mão… pra poder receber press kits em primeira mão, milhares de reais por um post medíocre e mal escrito, participar como sub celebridade em coquetéis de lançamento e postar tudo quanto é esmalte no disquinho de plástico em montagens pra lá de photoshopadas pra vocês!  (Rá! – Mentirinha, Brincadeirinha… foi só um arroubo de alfinetadas, falta de humildade e delírio de estrelismo!)

LeléTalvez eu nunca enriqueça ou apareça como blogueira It/VIP e o escambau, mas com toda a certeza do mundo eu não vou ficar orgulhosa e nem me destrambelhar a contar lorotas, porque eu sou pobre, inexpressiva, mas sou  “limpinha”, ok?

Desabafo no estilo mais conhecido como “mimimi de recalque” registrado… vamos ao meme do momento e do qual eu não poderia deixar de me aproveitar para reclamar:

Meme Esmaltes_ Me soltaDeixa de drama cena Myl… Que você não é atriz!

Pois bem, vamos fazer jus à confiança das empresas que prestigiam este blog com reconhecimento, créditos de autoria nas fotos repostadas e troca de publicidade?

Koloss_VidrosCinema, Malagueta, Letícia e Life

Eu nem bem tinha postado os Primeiros Esmaltes da Parceria do Blog com a Koloss, chegou outra caixinha da marca com vidrinhos novos!

Vamos às Cores:

Cinema_Koloss_Luz Natural

Cinema! Azul, na pura expressão da cor.

Cinema_Koloss_Luz ArtificialCremoso e aceso.

Duas camadinhas inocentes para fechar a cor

Aquele trabalhinho básico para limpar os cantinhos. Eu fiz, faço e sempre farei o que puder para que ninguém ache que a acetona acabou e eu não pude sair pra comprar.

Cinema_Koloss_2Meninas fãs de azul, este tom aqui é obrigatório na caixinha de vocês. Se joguem!

Cinema_Koloss_3Não consegui localizar a informação quanto ao potencial alergênico. Os outros da marca que postei aqui vieram com a informação de 3Free bem evidenciada no frasco.

Próximo?

Malagueta_Koloss

Malagueta! Vermelho aberto com acabamento Jelly. Não insisti com uma terceira camada e fiquei morrendo de vontade de fazer um “Sanduíche de Glitter” com ele.

Malagueta_Koloss2Eu sou muito fã de esmaltes vermelhos com acabamento Jelly, porque eles pendem pro tom de Laranja.

A secagem dos esmaltes deste post é bem rápida. Incrivelmente, eu não tive trabalho pra limpar os cantinhos desta esmaltação.

Malagueta_Koloss3

Malagueta_Koloss4

Vermelho ou Laranja, eu gostei muito dele! Vai pra caixinha dos xodós!

Vamos adiante!

Letícia_KolossO Letícia é um esmalte interesante. No vidro ele parece um Perolado coral com uma cintilância comum. Olhei pra ele e pensei… Vou ter que usar um esmalte de base. Mas como eu não tinha nenhum esmalte com um tom de cor afim da mesma marca, me conformei em talvez ter que usar vááááááárias camadas dele.

Letícia_Koloss2

Acontece que ele já ameaçou cobrir na primeira camada… Passei a segunda quase que somente por TOC instinto.

Letícia_Koloss3Ele tem um tom de coral, só que tem um “Glow” dourado que eu não consegui captar nas fotos e que deixou o esmalte muito bonito nas mãos. Estou há tempos com dificuldade de iluminação decente aqui.

Letícia_Koloss4

No Horário em que posso esmaltar a luz natural está muito “estourada” e na luminária, algumas características adicionais como essas palavrinhas tão usadas pelas especialistas: Glow, Shimmer, Flakies, Spectral Flair… O Brilho e/ou a visualização de algum efeito acabam ficando prejudicados na Luz da Luminária…. Eu tenho uma caixa de luz improvisada.. mas preciso melhorar as fotos, assumo.

O último, nem por isso menos importante (isso é tão clichê, né?)

Life_KolossLife! O que dizer dele! Prata, Metálico, Cromado, cheio de Brilho!

Life_Koloss2

Eu sei, que para as meninas “normais” não é considerado um esmalte para o dia a dia. Mas eu não sou ( do “verbo” NUNCA SEREI) normal.

Life_Koloss3

Este esmalte é do tipo coringa. Cobre com uma camada, seca “num piscar de olhos” e não dá trabalho pra limpar.

Outro dia eu estava com pressa pra sair e com a unha nua…(duas coisas sem as quais eu não gosto/posso deixar em casa quando saio: meus óculos de idosa e esmalte nas unhas –  Simplesmente me cansei de tal maneira no fim de semana que não tive forças pra pintar a unha no Domingo à noite. Como não tive aulas na Universidade pela manhã, pintei as unhas em 20 minutos e saí, “Linda de Bonita” para aula das 13h- como diria minha amiga Larissa Mello, que não lê meu Blog – Isso é um teste para ver se ela esteve aqui. Só vou acreditar se aparecer um comentário dela aí embaixo.

Os Metálicos são meus preferidos, logo depois dos Holográficos.

A Koloss tem holográficos, mas a marca não é vendida aqui em Salvador. Quem sabe um dia ela não me envia os Holográficos da marca, né? Eu faria um post lindo! Sim, gente, meu sobrenome é Cedro – (Na Amzônia esta árvore de madeira de lei ainda tem uma espécie aromática) – Cara de Madeira de Lei. E a minha cara tem certificado do IBAMA. Aaahhh, gente, se eu achasse pra comprar aqui eu já teria todos… Mas ultimamente, mais do que nunca eu estou me recusando a pagar frete (frete é coisa do cramulhão)…

Começou a divagar, tá na hora de terminar o post Myl…

Endereços da Koloss na Internet:

Site

Instagram

Página do Facebook

Twitter

Koloss_Banner2Outra coisa pra quem chegou até aqui – Pessoas finas, confiáveis, amigas, queridas, lindas! ( Aaaaah, eu adoro quando vocês me suportam! – qualquer dia vocês vão descobrir que eu sou patrocinada pelo ENGOV e pelo RIVOTRIL – hihihihi – Brincadeirinha!

Eu queria pedir pra que não tivessem o mínimo melindre, pudor, vergonha – que não pensem nem uma vez antes de me avisar se virem alguma barbaridade de digitação aqui – letra “comida”, letra sobrando, aspas e parênteses solteiros… Me avisem por favor? Tem dias em que eu posto muito tarde – e eu uso o revisor, mas pode ser que escape alguma coisa que deponha contra a meu status de pessoa alfabetizada. Algum link quebrado ou errado…? me avisem, por favor!

Um Beijo Grande!

Obrigada Sempre pelo carinho!

Beijos incontáveis!

Mascotinha_Myl

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!