Sambah – Beauty Color

Myl/ maio 12, 2013/ 6 comments

Menininhas!

O Esmalte de Hoje eu desejei durante um Bom Tempo até que Bárbara  achou pra mim na 9ml Esmalteria, lá em Lauro de Freitas. Eu já disse aqui algumas vezs que Salvador é praticamete uma província em termos de Novidades em Esmaltes.

Sambah1Sambah – Beauty Color

Ele é o Sambah, da Top Beauty. Faz parte da Coleção Cláudia Leitte. Um Laranja bem Aceso e com efeito “High Gloss” O que faz lembrar pedacinhos minúsculos de vidro misturados ao esmalte, conferindo a ele um brilho todo diferente especial. Ironia éu acho a Coleção levar o nome de uma cantora baiana e não estar disponível na Capital do Estado… 😕

s3

Passei três camadas tentando fechar a cor de vez, mas acho que dependendo do comprimento das unhas, duas são suficientes, ele também é um pouco “Jelly”, então pode ficar um pouquinho translúcido mesmo.

s4

Limpei com facilidade, não demorou quase nada pra secar e não usei Top Coat. Esse brilho é todinho dele!

s5

Aqui eu aumentei bastante o zoom para que vocês pudessem ver os brilhinhos que flutuam dentro do vidrinho de esmalte e que quando passamos na unha dão o efeito chamado “High Gloss”.

s0

Ando meio apaixonada por Laranjas assim cheios de vida e luz! Estão disputando cada cantinho do meu coração esmaltado com os Roxos!

E vocês? O que acham da Cor?

Acharam o efeito High Gloss Bonito ou preferem um acabamento cremoso mais simples?

Me contem aí nos comentários, viu?

Beijos cheios de Carinho pra vocês!

!cid_058452638B57424092ED6494407D9158@selena

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!