Ryca – Coleção OMG da Capricho

Myl/ fevereiro 24, 2013/ 6 comments

Olá!!!

Olha eu aqui de novo com outro Cromado!

Foi tão legal ver as pessoas comentando no Instagram e no Face sobre o esmalte que postei na semana passada que resolvi trazer outro da mesma coleção!

Além de mostrar o esmalte eu desencalho alguns vidrinhos que estavam meio “perdidos” aqui no labirinto do vício!

Dediquei esse Esmalte a todas as RYCAS!

R1Ryca – Coleção OMG da Capricho

Precisei de três camadas dele pra cobrir a unha. Ficou com a Marca do Pincel, como a maioria dos cromados. Gostei do Dourado dele. Não demorou quase nada pra secar, mas deu um pouco de trabalho para limpar  – acho que porque não hidratei as mãos antes.

R2

Ando meio sem tempo para trocar de esmalte com a frequência que eu gostaria e até precisaria por conta do Blog. Sei que estou devendo posts sobre coisas que me perguntaram aqui, no Facebook ou no Instagram – Como por exemplo os Produtos que uso pra cuidar das cutículas e das unhas, como eu faço pra não usar alicate nas cutículas, as fotos da minha luminária e da lente que uso no celular para tirar as fotos das unhas. Me perdoem…

R3

Notaram que tem uns brilhinhos meio Holos aí? è que eu coloquei uma camada do Glitter Gal antes de passar a Terceira do Ryca!

R4Zoom no dedão e nos fiapinhos de algodão hihihi…

Como vocês sabem ou vão saber agora,  deixo sempre a seção #mylmylmyl pro fim:

gato_shrekImagem retirada do Google – Gato do Filme Shrek

… Já li por aí alguma parecida com um manual de “como manter, desenvolver, fazer um Blog “Bombar”…

Algumas coisas fazem todo sentido, no que se refere ao mais técnico ou estrutural… Mas discordo do fato de que tem que ter post todo dia ou várias vezes por dia… Que precisa ter milhões de Empresas Parceiras, Muitos Sorteios e Esmaltes Impossíveis exclusivos…. Sem falar das opiniões duvidosas e falsas pagas (isso é assunto para mais um post…)

Eu sempre optei por postar com calma, mesmo que isso signifique às vezes postar madrugadas a dentro e somente uma vez por semana. E me alegra muito, cada visita, cada comentário, cada crítica, por mais destrutiva que que possa ter aparecido… cada sugestão e cada pergunta que me fazem ou opinião que me pedem sobre esse universo de unhas e esmaltes. Cada elogio à esmaltação, cada recado solidário quando eu mostrava uma unha quebrada…

Não posso tenho conseguido postar mais por absoluta falta de tempo mesmo – a mesma história de Estudar, Trabalhar e Blogar, além de todas as outras tarefas que cabem a uma mãe, mulher, dona de casa e de Gato de Estimação

mulher multi tarefa

Já falei algumas vezes sobre o fato de que nao posto como quem cumpre tabela. não quero um Blog como um Fardo… Não gosto de despejar uma dezena de fotos com um frase cada uma, como se estivesse preenchendo um rótulo ou uma etiqueta. Cada um tem seu estilo de escrever. Eu respeito cada um, mas decido qual deve ser o meu.

Cada parceria aqui é muito valorizada e respeitada mutuamente. No dia em que essa relação se desequilibrar, ela será interrompida. Quem acompanha o Blog de verdade que reparou que  sumiram alguns banners daqui da barra lateral. Esmalte que não cumpriu o que prometeu e/ou  a empresa, que em vez de  procurar ouvir opinião de consumidora – repito – consumidora – e se desenvolver, preferiu continuar dependendo de matéria paga com esmalte.

Há tempos venho ensaiando uma boa mudança no Layout e desenvolvendo a passos de formiguinha um projeto gráfico. E vou começar a fazer um curso para poder aprender a mexer na parte de programação visual do Blog.

Andei muito chateada alguns dias atrás quando as Fotos do Coisas de Menininha apareceram sem os créditos e ainda apropriadas – como se fossem de outras pessoas, que as colocaram em seus Blogs, numa demonstração de falta de respeito sem comentários, mas com denúncia de minha parte. Estou pensando também numa padronização de plano de fundo e marca d’água.

Eu quero pedir também às pessoas que vem aqui espiar, comentar, que também me deixem sugestões de assuntos para postar aqui. Podem perguntar, criticar, opinar… Eu preciso desse retorno de vocês. Usem o [email protected], o Twitter do Blog, A Fan Page do Blog – Fiquem à vontade! Caso tenham Blog, deixem o Link que eu visito e comento com o maior prazer! Fiquem  à vontade para seguir também!

Esse espaço é muito querido por mim e eu vou continuar – enquanto o contador me mostrar pelo menos um visitante por dia – Fazendo o que eu puder para manter o Blog, pra vocês, pra mim  e pra quem quiser vir aqui me prestigiar!

Obrigada sempre pelo carinho de vocês!

Amiga de verdade2Imagem da Marta Chicote

Obrigada-1

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!