Linha Risqué Technology – Resenha da leitora

Myl/ julho 15, 2010/ 14 comments

Oiê!

Hoje temos mais uma Resenha da Leitora. Dessa vez quem vai dar sua opinião é a Fernanda Corrêa sobre a linha de tratamento Risqué Technology, dica que ela recebeu da Monalisa.

No site da Risqué lemos que…

A Linha Risqué Technology é a última palavra em inovação e tratamento para as unhas. Todos os produtos foram testados para fornecer resultados rápidos e eficientes” .

Será que é verdade? Vamos ver o que a Fernanda diz sobre isso?

Unhas compridas são a coisa mais linda, não é? Eu sempre pensei assim, e sempre quis ter unhas grandes, bem cuidadas e chamativas. Mas até pouco tempo atrás nunca tinha tido esse gostinho, porque desde que me dou por gente tenho a péssima mania de roer as unhas. Época de estresse, de tédio, ou mesmo um livro ou uma cena interessante na TV e, quando eu percebia, as unhas já tinham ido pro brejo. Fail total, eu sei. Mas, em minha defesa, tentei várias vezes me corrigir: dava a louca e eu cismava que não ia mais fazer isso… só que a resolução nunca durava, porque mal as unhas cresciam um pouquinho, logo quebravam ou lascavam, e daí o desânimo batia à minha porta.

Quando uma amiga me falou sobre essa linha de tratamento da Risqué, confesso que não tinha muitas esperanças de que fosse dar certo. Enrolei bastante pra comprar – mesmo porque aqui no Rio foi difícil encontrar os produtos nas farmácias e afins, tive que comprar pela internet, mesmo. E já que era pra tratar, resolvi pegar pesado e adquiri logo os quatro ítens da linha Risqué Technology: DNA Nails, Night Repair, Reestruturador, e Máscara de tratamento para as mãos.

Não tardei a começar a usar os produtos, todos eles. E sabe o resultado? Bem, acontece que, pela primeira vez na minha vida, tenho unhas compridas! 🙂

Comecei o tratamento com o Night Repair, que não é bem um esmalte, mas uma espécie de óleo: a gente deve espalhar nas unhas, massagear a região suavemente, e depois ir dormir, deixando o produto agir durante a noite. E olha, sei que vai parecer exagero, mas no dia seguinte à primeira vez que usei já notei minhas unhas diferentes, mais fortes.

Depois parti pro DNA Nails e pro Reestruturador, usando ambos sempre como base no dia-a-dia, conforme a necessidade. O Reestruturador é mais para ‘consertar’ aqueles desníveis estranhos e falhas que às vezes aparecem nas unhas, e também quando elas descamam; já o DNA Nails é mais para fortalecer, mesmo.

A Máscara de tratamento para as mãos, essa é perfeita! A sensação de maciez que a gente sente depois da sua aplicação dispensa comentários, é uma delícia…

Enfim. O fato é que desde que comecei a fazer o tratamento com a linha Risqué Technology há cerca de um mês atrás, minhas unhas nunca mais quebraram – e não estou exagerando, é verdade mesmo. E estando elas tão bonitas, não tive mais coragem de roê-las. Por isso, o resultado é que, como disse antes, pela primeira vez na vida tenho unhas compridas, fortes e maravilhosas! Elas ainda estão crescendo, ainda estou me costumando, mas agora elas estão tão lindas que nem acredito serem mesmo as minhas unhas. Parece meio surreal quando olho para minhas mãos e não vejo os frágeis cotoquinhos de sempre… 😉

Unhas bem tratadas - Sem esmalte

Unhas bem tratadas – Sem esmalte

Unhas bem tratadas - Com esmalte

Unhas bem tratadas – Com esmalte

Por isso, eu recomendo! Acho que Risqué Technology faz milagres, porque só assim pra recuperar unhas como as minhas desse jeito! 😉

Beijos!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!