Resultado do III Sorteio Coisas de Menininha em Dose Dupla

Myl/ novembro 21, 2010/ 4 comments

Oi, meninas!

Então… cá estamos nós pra divulgar o resultado do nosso Terceiro Sorteio em Dose Dupla!

Como vocês sabem, serão duas ganhadoras! A primeira sorteada irá ganhar a Coleção Doçura e a segunda sorteada ganhará a Coleção Escândalo!

Agradecemos a participação de todas (foram 587 participações!!!) e, pra quem não ganhou, não fique triste, pois loguinho já estaremos fazendo mais um Sorteio!

Vamos aos resultados?

Bommm… As sortudas foram escolhidas pelo mesmo sistema dos sorteios anteriores, pelo site Random.org, que gerou um número entre 2 e 588 (o nº 1 contém os dados a serem preenchidos pelas participantes).

O primeiro número sorteado foi o…

… que, depois de fazer a conferência das regras, me leva ao nome da ganhadora que foi a…

E vamos ao segundo número sorteado, que foi o…

… que, depois de fazer a conferência das regras, me leva ao nome da ganhadora que foi a…

Parabéns Juliana Almeida e Denise Ferraz! Vocês são as mais novas proprietárias das Coleções “Doçura” e “Escândalo” da Fina Flor!! Aeeeee \o/

Já estou mandando um e-mail para vocês, quem têm até às 23:59 de Segunda-Feira (22/11) pra retornarem enviando seus endereços pra envio dos prêmios, ok? Se não enviarem, nós faremos outro sorteio.

É isso aí meninas, continuem seguindo o Coisas de Menininha que em alguns dias daremos início ao nosso Quarto Sorteio!

Bijokas

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!