Resenha: Gel para pés e pernas cansadas Granado Pink

Oi, meninas!

Pois é, eu ainda estou aqui. Quase não apareço, mas ainda estou viva. Nem vou prometer aparecer mais e regularmente, mas quero tomar jeito e não sumir por tanto tempo. Mas enfim, vim trazer pra vocês uma dica ótima pra quem passa o dia inteiro em cima de um salto e chega em casa com as pernas mortinhas de cansaço. É o Gel para pés e pernas cansadas, da Granado Pink

O que promete?

Gel para pés e pernas cansadas

Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Fragrância

Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.

Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim

Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas

Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

Conteúdo

120g

O que eu achei?

Usei pela primeira vez num dia em que estava muito cansada, depois de um dia inteiro em cima do salto. Passei com vontade, dos pés aos joelhos. Imediatamente depois de passar, começou a sensação refrescante na pele. Não dá pra explicar muito bem, mas dava pra sentir que o produto estava agindo. Passados alguns minutos, percebi que havia desaparecido um leve inchaço naquele ossinho do tornozelo e a minha pele estava mais lisa e com a aparência mais saudável. Ele realmente melhora a circulação, pois me senti muito melhor depois de usar.

Só tem um probleminha, minha irmã reclamou que o cheiro é muito forte. Então agora eu estou usando com moderação, já que não posso deixar o quarto inteiro cheirando a Trident preto. Mas isso é só um detalhe e eu super recomendo o produto. Ao contrário do escalda pés, compensou o preço salgado (R$19) que eu paguei.

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários