Resenha Esmaltes 5Cinco – Parte 2

Myl/ dezembro 18, 2010/ 4 comments

Oi, menininhas, aqui é a Cíntia!

Quando a Amira postou a resenha dos esmaltes 5Cinco, ela me chamou de rebelde por não mostrar os meus, então vim aqui me defender dessa calúnia. Hehe, brincadeirinha! Não deu mesmo pra postar as minhas fotos antes.

Diferentemente da Amira e da Katia, os esmaltes que eu recebi são todos cremosos, os novos da linha Beach (buáaaa, eu quero os emborrachados também!!!). Meus olhinhos brilharam logo que eu vi os vermelhos, Sunshine e Leblon. Usei primeiro o Leblon, que é um vermelho meio rosa (ou rosa meio vermelho) lindo (ok, como eu amo vermelhos, sou suspeita pra falar). Passei por cima a cobertura brilhante, mas deu bolinha e eu tive que apelar para o roxinho da Colorama, que resolveu o problema rapidinho. Era domingo e a semana seguinte foi das mais puxadas. Adivinhem só o que aconteceu? Só no sábado é que eu fui perceber que o esmalte ainda estava ali, sem descascar. Meninas, se vocês quiserem um esmalte clássico, bonito e que dure bastante tempo, se joguem no Leblon.

Na semana seguinte eu passei o Coral, mas eu nunca me dou muito bem com cores de fundo “branco corretivo”, então manchou um pouco.

Agora os swatches de toda a coleção. Por favor, reparem nas cores e não na minha habilidade em fazer as unhas e bater foto, ok?

Malibu - 3 camadas

Malibu - 3 camadas

Cancun - 3 camadas

Cancun - 3 camadas

Maui - 3 camadas

Maui - 3 camadas

Salmão - 4 camadas

Salmão - 4 camadas

Pipeline - 3 camadas

Pipeline - 3 camadas

Coral - 3 camadas

Coral - 3 camadas

Praia do rosa - 2 camadas

Praia do rosa - 2 camadas

Leblon - 2 camadas

Leblon - 2 camadas

Sunshine - 2 camadas

Sunshine - 2 camadas

E aí, qual vocês mais gostaram?

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!