Linha Hidra Max Cachos – Loreal – By Juliana Santana

Myl/ julho 17, 2010/ 8 comments

Olá!

Estou ficando boa nesse negócio de conseguir resenhas das leitoras, rsrs. Dessa vez é a Ju que vai falar da linha Elseve Hydra Max Colágeno, nova linha da L’oreal que tem como garota propaganda a atriz Taís Araújo. No hot site Orgulho dos Cachos, diz que ao utilizar o shampoo, condicionador e o creme para pentear…

“Os seus cachos vão ficar hidratados por 24h, perfeitamente modelados, e sem nenhum frizz. Eles ficarão macios, soltos sedosos e com um brilho incrível.”

Será? A Ju nos dá a resposta…

Nunca usei produtos da Elséve porque nenhum deles servia para o meu cabelo. Não, a linha para cabelos cacheados não serve para cabelos crespos – pelo menos,  não pro meu.  Mas eis que a L´oréal inventa  de criar  uma linha só pra cabelos crespos e ainda coloca a Tais Araújo pra fazer propaganda. Confesso: comprei só porque a Taís está no comercial! rsrsrsrs

Comprei o creme de pentear e o umidificador de cachos. Opinião? Adorei. Os dois têm uma característica que considero primordial em produtos pra cabelo: cheiro bom! Ô, cheirinho gostoso que fica na cabeça da gente depois de usá-los.

Vocês também dão muita importância para o cheirinho de produto? Eu dou! Cabelo tem que ser cheiroso e bem cheiroso. Tem que d provocar aquela vontade de chegar pertinho e dar uma cafungada na cabeça da pessoa! kkk  

Daí que a primeira coisa que percebo num shampoo, condicionador, seja lá  o que for  é o aroma.

Além de cheirar bem, o creme de pentear  Hydra- Max, deixa o cabelo levinho, levinho, mas, ao mesmo tempo, define os cachos. Bem, eu não entendo nadinha de estrutura de cabelos e químicas de produtos, mas entendo do meu cabelo e sei que um creme de pentear decente tem que dar uma encorpada nos meus fios. Meu cabelo é fino e leve, daqueles que se assanham e ficam armados num piscar de olhos. Em geral, os cremes de pentear até  dão um jeito nesse efeito “balão”, mas o resultado final é sempre meio pesado, emplastrado. O creme de pentear  Hidra-Max cumpre o seu papel direitinho: sem toda aquela melecada de creme, o cabelo ficou até mais  “ fácil de se carregar” na cabeça … rsrsrsrs

Bem, quanto ao tal do Umidificador de Cachos, não saquei muito bem o propósito dele até agora. A Tais Araújo diz que a gente tem que carregá-lo na bolsa; ainda não fiz isso. Usei umas duas vezes em casa e me pareceu bem melhor ajeitar o cabelo com a boa e velha combinação que minha vó me ensinou: “um pouquinho de creme e uma mão molhada”.

Então, meninas, gostaram da resenha da Ju? Mais alguém já usou essa linha? Aliás, tem alguma “cacheada com orgulho” aí? Confesso que eu sou uma “ex-cacheada com orgulho”, independente da moda, sou muito mais feliz hoje, com os cabelos relaxados-chapados do que era com eles naturais. Mas achei muito legal esse concurso que a L’oreal está fazendo na campanha do Hydra Max. Você envia uma foto com uma frase dizendo por que se orgulha dos seus cachos e pode ser escolhida pra desfilar com a Taís no Rio de Janeiro e ganhar um kit L’oreal e um tratamento exclusivo de beleza¹. Tá esperando o quê pra mandar a sua? Participe, ganhe e depois venha contar tudo aqui pra gente, viu? Hehehe.

Beijos da Cí

¹ Informações retiradas do site Orgulho dos Cachos.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!