Resenha da leitora Paula Pimenta

Oi, gente!

Vocês se lembram do esmalte que muda de cor? Pois é, até agora a gente vinha falando, mas ninguém aqui tinha usado pra saber se é bom mesmo e fazer uma resenha pra vocês. Até agora! A Paula usou e aceitou enviar uma resenha pra nós. Vamos ver o que ela diz?

Sou louca por esmaltes. E sou mais louca ainda por coisas que se transformam (como num passe de mágica). Desde que li no blog Esmaltoteca sobre os esmaltes Claire’s Mood, que mudam de cor como aqueles antigos anéis de humor (lembram do filme “Meu primeiro amor”?), fiquei desesperada querendo conferir.

Por sorte, tenho um primo que está fazendo faculdade nos Estados Unidos e por mais sorte ainda, consegui topar com ele no Skype uma semana antes dele vir pra BH passar férias! Na mesma hora pedi pra ele trazer o esmalte que muda de cor pra mim. E não é que ele trouxe?

Aproveitando a Copa, corri pra conferir o verde! Na verdade eu estava meio descrente, pensei que era puro marketing… mas não é que o esmalte muda de cor mesmo?? Passa do verde abacate pro amarelo canarinho em minutos! Tentei tirar umas fotos, não ficaram muito boas e nem fizeram jus às cores, mas dá pra ter uma noção.

Verde, mas já mudando pro amarelo.

Amarelo, mas com a pontinha ainda meio verde.

Eu achei o máximo, não vejo a hora de testar as outras cores, mas vou esperar a Copa terminar, até lá só cores brasileiras, pra dar sorte! 🙂

PS 1: Pra quem não sabe, a Paula Pimenta é escritora da série Fazendo meu filme, que está fazendo o maior sucesso e já vai para o terceiro livro. A série têm as capas mais “coisa de menininha” que eu conheço. Não conhece? Leia já!!! Tem resenha aquiaquiolha. [end momento merchan²: Oi, sou livrólotra sem recuperação e não perco uma oportunidade sequer de conduzir as pessoas ao vício.]

PS 2: Eu quero esse esmalte roxo!!!

PS 3: Eu sempre me lembro de “Meu primeiro amor” quando vejo alguma coisa que muda de de acordo com o humor, rsrs.

***Beijos da Cí***

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários