Redutor de Cutículas Anita Manter as unhas e cutículas Bonitas sem o uso do alicate é possível!

Myl/ março 6, 2016/ 9 comments

Oi, Menininhas! Hoje a gente vai conhecer um Redutor de Cutículas!

Conforme prometido, venho hoje trazer as minhas impressões sobre o Redutor de Cutículas da Anita:

Anita_Redutor de Cutículas_Coisas de MenininhaPrepara…

 

Prepara não… para (este “para”, do verbo “parar” perdeu o acento no novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa, tá?)… né, Myl…? Todo mundo sabe que a marca não tem nenhuma associação com a Cantora…

Mas eu não resisti ao trocadilho, fazer o quê?

Vamos ao que interessa:

Quem me trouxe de presente este redutor foi a Tati, uma moça mais que querida que simplesmente não se esquece de mim quando viaja e vê novidades no mundo dos cuidados e embelezamento das unhas e cutículas… Já disse que você é fenomenal? Pois… você é um Amoooooorr!!!

Corações

Informação para as Menininhas que moram em Campinas, ela comprou nesta Loja e o Produto custou cerca de R$ 11,00.

Princesa_Supermercado de Cosméticos_CampinasPra nós, que dependemos de caridade de lojas físicas em nos vender produtos… ou da disponibilidade dos produtos em lojas virtuais (Com os correios cobrando frete mais caro que a mercadoria) … fica mais difícil ter acesso…

Uma dica:

se o produto não é vendido em lojas físicas na sua cidade “infernize” o departamento de compras pra que adquiram e revendam… Se puder, de alguma forma “documental” – Postem nas redes sociais das Lojas.. passem e-mail… deixem nos formulários impressos nas caixinhas de caixinha de sugestões…

As Lojas Físicas colocam a culpa de não venderem nos representantes das marcas que não visitam as lojas…

Os Representantes reclamam de  que as Lojas físicas não compram… porque as clientes não procuram pelo produto…

Cabe a nós fazermos a nossa parte… e sair desta ciranda de empurra-empurra…Porque… como eu sempre digo: a Gente não está pedindo esmola…a gente só quer comprar o produto, né?

Ao Redutor de Cutículas, por favor, Myl?

Então…

Anita_Redutor de Cutículas_Coisas de Menininha2

Começando pelo rótulo, que ao contrário do que muita gente pensa/faz é o local onde aquilo ao que o produto se propõe já deve vir da forma mais explícita possível!

(Outro dia contei sobre um esmalte para carimbo rotulado como látex líquido e o que ele “fez” comigo…).

O Produto se propõe a reduzir cutículas… O que significa que ele não é amolecedor nem removedor…

Redutores de cutícula_Para que servemEu até tentei usar o Redutor de Cutículas como removedor, mas não funcionou como esperado…

Ademais, minhas cutículas quase não contém excessos porque eu as removo toda semana com produto específico. Quem me visita aqui e/ou me conhece, sabe que não uso alicate para remover cutículas!

Aqui, a parte do Rótulo que traz a Fórmula e o modo de usar o Produto:

Redutor de cuticulas _Anita_Fórmula_Modo de usarEntão… – SEGUNDO O RÓTULO – O Redutor de Cutículas da Anita pode ser usado com ou sem esmalte… aplicado pelo menos duas vezes ao dia e ajuda a definir o contorno das cutículas…

Eu tenho usado todas as noites, antes de dormir – Lembram do modo de usar do Mira Cuticle, da AVON? – Pois é… muito semelhante.

Retirar Cutículas_Sem Alicate5Uma gota do Redutor de Cutículas ao redor da cutícula é mais que suficiente.

Retirar Cutículas_Sem Alicate6Espalho e …

Cutícula_Sem AlicateMassageio um pouco…

Até o Redutor de Cutículas ser completamente absorvido.

Retirar Cutículas_Sem AlicateLembrando que o resultado do  processo não é instantâneo e que ele não funcionou como removedor.

Lembrando também que minhas unhas são “quase que naturalmente” amareladas… Uso contínuo de esmalte. Não tem nada a ver com o uso do redutor, do removedor ou qualquer outro produto além de esmalte.

A boa notícia é que o Redutor de Cutículas ajuda muito com aqueles cantinhos “duros” que o removedor nem sempre tira por completo. Usando o Redutor por uma semana seguida, notei que os cantinhos ficaram mais hidratados e mais fáceis de remover!

Removedor de cutículas_o que éNo geral, o Redutor de Cutículas é mais um aliado para que não usa ou quer deixar de usar o alicate. A maior vantagem, para mim, é que pode ser usado com ou sem esmalte nas unhas.

Retirar Cutículas_Sem Alicate7

Inovações/Novidades como a existência de um produto Redutor de Cutículas devem sempre ser comemoradas, visto que, em pleno 2016 as pessoas ainda insistem em processos pouco seguros, menos práticos e muito invasivos na remoção das cutículas.

Alicate é coisa do passado, gente… É preciso que a gente considere alternativas, mesmo que não sejamos manicures. Inclusive e principalmente se fazemos as nossas unhas em casa ou no salão. Não se trata de demérito… É uma questão de saber que existem alternativas e se decidir pelo mais prático, seguro e econômico, inclusive do ponto de vista de tempo, que é uma “moeda” cada vez mais rara.

Já vi e ouvi muita besteira por aí, absurdos do tipo: Quem remove excesso de cutículas com removedor é porque “NÃO SE GARANTE” com alicate. Eu  insisto no contrário: Quem não testa, não considera, não procura entender e/ou aprender que já existem produtos que substituem o alicate, é que não se garante sem ele… Sei que é uma cultura de décadas…mas para mim, é análogo a uma situação como a de se recusar a usar o computador, porque só se garante na máquina de escrever… guardadas todas as medidas e proporções…

Retirar Cutículas_Sem Alicate

Aqui nesta aba, eu mostro os produtos que eu uso para a remoção, hidratação e nutrição das cutículas, caso você esteja chegando agora, ou queira recordar o que já falei sobre isso aqui no Blog e em outros Blogs onde fui gentilmente convidada a falar sobre o assunto.

Retirar Cutículas_Sem Alicate_zoomO Pelo (que também perdeu o acento gráfico por causa do Novo Acordo Ortográfico…) na foto é um oferecimento de uma das minhas companheirinhas de todas as horas:

AlminhaEu e Alminha

Redutor_Anita_cutículas_Coisas de Menininha

E você, como faz para remover o excesso de cutículas das suas unhas?

Conhece alguma dica ou produto Redutor de Cutículas que ajude no processo?

Conte-me aí nos comentários!

Deixe-me saber se você ficou com alguma dúvida ou tem alguma crítica… É assim que eu procuro melhorar meus posts!

Um beijo grande e até a próxima!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!