Qual o seu conceito de Esmalte Ralo?

Myl/ janeiro 5, 2014/ 14 comments

O Esmalte de hoje tinha tudo pra ser o Blurple da minha Vida… o Xodó do meu coração…

Postei uma Foto dele no Instagram e na Fan Page do Blog ( Sigam e Curtam lá… suas Lindas!)  com um teste numa unha de demonstrador… Reclamei muito porque parecia muito ralo… Algumas meninas concordaram, outras disseram que não era tão ralo assim. Preferi eu mesma fazer a prova. E é isso que eu vim mostrar pra vocês no meu primeiro post de 2014!

Com vocês, Laura – da Coleção Isis Valverde da Mundial Impala.

Laura1CUma Camada

Laura2cDuas camadas – Não limpei os cantinhos…

Laura3c3 Camadas – Também sem a limpeza dos Cantinhos… 😛

Reparem na raiz das unhas… ainda está ralo… E em alguns pontos ainda se pode ver falhas… Isso pra mim significa que ainda não cobriu.. – #soucahata ?

Vamos à quarta Camada?

Laura4c014 Camadas e um fiapo de algodão no indicador…

Querem saber… Se você estiver/for/ bem compreensiva e paciente… cobriu… Mas… 4 camadas? Achei muito.

LauraGifa

Houve quem me sugerisse deixar o vidro e esmalte aberto por alguns minutos, pra ver se ele “encorpava um pouquinho” vou testar e mostro depois.

Laurac403

Houve também algumas meninas que disseram que o Laura cobriu bem com duas camadas…

Pode ser diferença no lote… inabilidade da minha parte para esmaltar… ou algo que tenha fugido à minha percepção. Pra mim.. nem duas… nem três foram suficientes, como mostrei na foto lá em cima.

20140105_005542Também fica estranho perto da cutícula.. parece que escorreu… empoçou nos cantos, conseguem entender?

Coisas boas desse Esmalte:

A Cor dele é Linda! Não se decide entre azul e roxo… mata a gente de cansaço na hora de fotografar a cor real, mas é linda!

20140105_005728

Ele seca relativamente rápido… sim, mesmo com 4 camadas, não deu bolhas, não ficou no meio da unha…nem deu trabalho pra limpar os cantinhos… que só ficaram com aspecto ruim por causa das “pocinhas” que se formaram nos cantos pelo numero de camadas e das cutículas destruídas… Essa semana desleixei total… #mejulguem

E vocês?

Qual o seu conceito de Esmalte Ralo?

Quando vocês amam uma cor ou querem de qualquer jeito aquele tom ou efeito nas suas unhas… Até quantas camadas vocês passam de um esmalte, sem se chatear?

Vocês acham a quantidade de camadas necessárias para cobrir a unha um fator determinante da qualidade daquele esmalte, principalmente quando isso é quase padrão numa determinada marca?

Vocês tem algum caso de amor e ódio com algum outro esmalte Lindo, mas ralo ou com algum outro “problema” qualquer?

Me contem aí nos comentários?

Um Beijo Blurple, mas bem pigmentado pra vocês!

bejimassinaroxa

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!