Purple Pizzazz – Sally Hansen

Myl/ janeiro 30, 2012/ 10 comments

Oi, Divindades Meninísticas dessa Blogosfera de meu Deus!

Eu hoje vim rapidinho pra fazer Bullying Esmaltístico cumprir uma promessa que fiz à Jade do Frescurites Femininas. Nós duas vivemos a procurar, encontrar e desejar Roxos Lindos pelo Universo.

Dias atrás ela comprou e postou o Esmalte que vem num vidrinho em Formato de Bumbunzinho…

Eu quase tive um Siricotico porque ando desejando feito louca esse esmalte , que além de tudo, é Roxo!

Pois é, o mundo é uma esferinha de aço inox (sou besta mesmo…)  e dias depois, ela me cutuca no Face perguntando se eu conhecia o Purple Pizzazz. Quando jogo o nome do Esmalte no Google me dei conta que tinha o danadinho aqui na caixinha. Pensei! tá na hora de “Bullyngar” ( esse Verbo existe? :B) Essa malvada!

Senta que lá vem História… porque nem tudo que reluz é holo porque nem todo esmalte gringo é Bom e nem tão Lindo, mesmo que seja roxo! ( A Louca O.O ) e Papai do céu não gosta de gente malvada que faz bullying Esmaltístico, né, Jade?

Aqui eu tentei mostrar com a impossível maior dignidade possível que o Esmalte é o mais ralo de todos os ralinhos da Galáxia dos fluidos decepcionantes. Vamos ao Teste:

Indicador –  1 Camada

Médio – 2 Camadas

Anelar – 3 camadas

Mínimo – 4 ( QUATROOOO Camadas!) Acho que acabo de descobrir porque o nome do esmalte tem 4X a letra Z 😛

Lugar Garantido na Caixinha dos Lindos, mas ordinários! “Só servem como cobertura”

Podem reparar que não cobriu… :'( Mas… quando o Esmalte é Roxo  eu a gente sempre procura dar um jeito de reabilitar o danado, né?

Aí eu Resolvi passar uma Camada de Reflex da Ana Hickmann de base e cobri com  2 camadas do Purple Pizzazz pra ver se “formava” uma esmaltação mais digna!

Fala aí se ele não é lindo?

A base dele é o que as autoridades esmaltísticas chamam de Jelly – Ela éum pouco mais espessa que uma base transparente comum. ( parece a BASE dos holos da Hits, sabem como?) E na unha dá pra ver tem pouquíssimo pigmento roxo. O esmalte tem o que as diplomadas em Esmaltices chamam de “Shimmer” prateadinho que se deixa manchar pelo roxo do pigmento do esmalte. – É como se fosse um glitter do mais fino e delicado que pssa existir… ele não fica “arenoso” quando passamos o dedo depois que o esmalte seca. Aff!! Sou péssima em descrever, né?

Ele não deixa que a gente fotografe os Brilhinhos… Isso foi o mais perto que pude chegar…

Mas que é Lindo, é!

Seguinte: Este esmalte custa entre 2 e 4 Dólares na Fonte ou nos Ebays, Amazons e “não sei mais o quê de não sei mais o que lá” da vida. Eu paguei por ele aqui no Brasil  R$ 23,00 Reais na época. Não, eu não faço isso nunca mais por esmalte nenhum, antes de ver Swatche dele num Blog confiável. Cuidado com Swatches de Esmaltes que só existem em blog de Parceiros fieis até a morte .

Quem compra esmalte importado pra vender no Brasil cobra o que quiser. Você paga o que achar que vale. A gente continua a nossa amizade, tá bom?

Só você pode dizer se um esmalte vale o preço que cobram por ele ou não. O dinheiro é seu e você sabe quanto custa ganhar ou não sabe/custa…

Mas pelo amor de qualquer coisa que você tenha vício amor nesta Galáxia – Não compre esmaltes por impulso, sem pesquisar pelo menos o preço e o Swatche dele. Isso me custou 23,00 (mal gastos e com um ágio absurdo e vergonhoso) e pasme…até mesmo um Chanel que eu quase Detesto. Mas isso é papo pra outro Post.

AH! E com 1 camada de base+1 de Reflex+2 de Purple Pizzazz a limpeza dos cantinhos acabou em Pizza! não reparem e nem me abandonem por isso!

Beijocas Mega pigmentadas pra vocês! Suas Lindas!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!