Purple Diamond – Essence

Myl/ janeiro 7, 2012/ 2 comments

Oi, Lindíssimas!
Primeiro Post de muitos, do Ano – meio atrasadinha, é verdade – mas vejam que coisa mais linda de Mylzinha!

Foto na Sombra

Ganhei este esmalte há algum tempo da Verinha e não sei como pude demorar para usar, porque ele é uma Beleza incrível, não acham?

Foto no Sol

Um Rosa Metálico cheio de beleza e brilho!
Eu já disse que ando numa onde de metálicos? Eu acho o efeito incrível. Nada discreto, como é do meu feitio… 😀

Foto na Sombra

Ele cobre com uma camada apenas, mas eu sempre gosto de passar a segunda para garantir 😛
Seca bem rápido – e isso pra mim é uma característica do ouro, visto que às vezes, tenho apenas pouco mais que meia hora pra pintar as unhas.

Fácil de limpar os cantinhos, continuo firme e forte com a técnica de limpeza com o pincel. Quem ainda não experimentou, devia tentar. A esmaltação fica mais fácil e, consequentemente, mais rápida. Existe uma certa demora para que você descubra o pincel que mais se adapta a você (ou você a ele?) – mas depois disso você não vai mais querer usar algodão enrolado no palito pra limpar os cantinhos.

Ele ficou intacto nas minhas unhas por 4 loooooongos dias e eu tirei porque queria mesmo mudar de esmalte.

Neste mesmo estilo e cor, eu tenho o Torta de Morango da Sancion Angel, o Rosa Metálico da Novo Toque e este Lindo do Post. Cada um tem algo particular que me fez gostar especialmente dele. O Sancion é bem clarinho, mais discreto. O Brilho do Rosa Metálico é mais que especial – como eu costumo dizer : Ele GRITA!

O Purple Diamond é mais encorpado e tem um rosa um pouco mais escuro, que faz o esmalte chamar a atenção por onde eu passo ( falou a celebridade… :P) – Tem coisa mais linda no dia de uma viciada esmaltadada que alguém elogiar seu esmalte? Não mesmo.

E vocês, gostam de esmalte metálico? Usariam assim, rotineiramente ou somente numa ocasião especial?

Falando em Metálicos, ocasião especial e esmaltes lindos, viram o Aurum da Big Universo que usei no Reveillon? Achei o Esmalte Dourado da minha vida, Gente. Ele é lindo demais.

Ano Novo né? Resoluções Esmaltísticas, dentre tantas outras que vou tirando da cabeça e do papel:
Vou começar a usar esmaltes que tiveram os seu lugar na fila roubado por lançamentos… Outro dia vi o meu Samba – da Ana Hickmann na Gaveta e me perguntei porque cargas d’ água ainda não havia usado aquela belezinha.

Também vou tomar coragem (vergonha na cara) e usar minhas plaquinhas da Konad. aproveitando que as unhas estão num tamanho que “cabe” no carimbo!

Continuar fazendo a “limpeza” na caixinha – Doando esmaltes que já usei e sei que não vou repetir, trocar/doar os repetidos e fazer a fila andar!

Acho que não vou mais deixar as unhas crescerem demais ( Olhem pra elas antes do último “acidente” !). vou deixá-las num tamanho médio, para que eu não sofra tanto e fique sem poder postá-las por causa de olhos obesos mórbidos acidentes e etc.

Vou começar a juntar dinheiro para poder ir à Beauty Fair em Setembro. Sonho de falência Consumo!

O  Layout, ou pelo menos a imagem do Cabeçalho do Blog vai mudar. Ideias eu tenho muitas, mas é que estou procurando um Tutorial de Paint Shop Pro para poder eu mesma fazer. Vai ficar Show, prometo!

E vocês, quais as resoluções esmaltísticas de vocês para 2012? Me contem aí nos comentários!

Beijos enormes pra vocês e até o próximo post.

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!