Preto Noite e Baile Cintilante – Nati Combinação de dois esmaltes da Nati

Myl/ outubro 19, 2013/ 12 comments

Oi, Menininhas! Imaginem uma Combinação ente Preto Noite e Baile Cintilante ? Foi o que eu fiz com dois esmaltes da Nati.

Hoje eu quero falar daquela situação em que você vê um determinado Esmalte na prateleira de uma Loja e nem dá muita bola porque acha que é um esmalte comum ou que já tem um bem parecido em casa!

Quem nunca?

Normal… até que você se depara com uma foto ou uma amiga usando justo aquele esmalte ou combinação e se arrepende!

Foi isso que aconteceu comigo há umas duas semanas quando uma colega de trabalho, a Rute, chegou com uma combinação nas unhas.

Nati01Foi mais ou menos isso que eu vi nas unhas da colega!

Eu só tive fôlego pra dizer: —Eu.. Queeeeeeeeeeeeroooo!!!

Ela disse que estava fazendo o maior sucesso e que veio me mostrar porque sabia que eu gostava de esmaltes!

E o mais legal é que logo em seguida  ela sacou da bolsa os dois esmaltes dessa combinação para me emprestar! #RuteLinda #RuteFofa #RuteDiva  😀

Olhem só!

Nati02Preto Noite – Cremoso da Passe Nati

Na Prateleira das Lojas, um Pretinho Básico, comum, qualquer… mas…

Nati03Gente ele é super pigmentado, cobriu com uma inocente camada, mesmo a unha estando grande. Seca bem rápido. Limpar tem que ser com mais calma e tempo, típico de qualquer esmalte escuro. tem um Brilho intenso – não usei nenhum  extra brilho.

E o Esmalte de Cobertura?

Nati04Baile Cintilante  – Coleção Dancers – Também da Passe Nati

Pensem num esmalte lindo! Este é assim! uma cada dele em cima do Preto e deu nisso aí!

Nati06Eu não consegui captar todas as nuances de tons que  a unha reflete em contato com a luz artificial (Luminária). Mas fiquei apaixonada e quero um desse pra mim em muito breve. Tomara que eu ainda ache dele.

Se não me engano é de uma coleção um pouco antiga. Ela comprou os Esmaltes na Sumirê Salvador.

No dia seguinte eu procurei tirar uma Foto dele ao Sol:

Nati07Não sei dizer exatamente o Porquê, mas prefiro ele na luz artificial. Me parece aquele esmalte de Festa à Noite… (Sou doida?)

E vocês, gostaram mais dele ao sol ou sob a luz artificial da Luminária?

Também já aconteceu de vocês não darem muita importância a um esmalte e tempos depois correrem para achar depois de ter visto na unha de alguém?

Osodis

Quero agradecer à Rute por tamanho carinho e generosidade e agradecer a todas as pessoas que vem aqui me fazer um carinho também!

Um Beijo enorme pra todos!

Até a próxima!

mylzinha

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!