Power Blue da Kolt

Myl/ dezembro 15, 2012/ 6 comments

Olá, Menininhas!

Como estão os Preparativos para as Festividades do Fim do Ano?

Aqui tá tudo meio complicado de se planejar. Final de Ano coincide sempre com Final de semestre na Faculdade ( no meu caso, vou chegar em 2013 terminando o último semestre de 2012 por causa da greve …) É um período muito cheio de demandas no trabalho também – graças a Deus, porque alguém tem que pagar as compras de esmaltes e afins, além de ajudar com as despesas da casa e do filho, né?

Vamos ver um esmalte Lindo?

Este esmalte foi um dos muitos que eu ganhei dos alunos da minha última Turma?

O Kolt Power Blue, da coleção HD:

Power Blue - Kolt HD

Esmaltes Cromados figuram na minha Lista de Acabamentos preferidos, logo depois dos amados Holográficos.

Azul nem é a minha cor preferida, mas esse efeito é tão lindo e o esmalte fez muito sucesso!

PW2

Cobriu com duas camadas, secou numa rapidez quase inacreditável e o Power Blue também é muito fácil de limpar os cantinhos, mesmo sendo azul. \o/

PW4

Eu já havia postado o Ousada, um outro esmalte da Kolt aqui e  a foto dele foi durante um bom tempo a campeã de curtidas no Instagram ( Segue lá, Menininha!)

Eu encontrei esmaltes da Kolt para vender aqui em Salvador na Loja Bela Mania no Iguatemi e na Aromma Cosmetics do Bela Vista Shopping.

Loja on line indicada pelo SAC da Kolt

2012-12-10 23.27.36

Aproveito mais uma vez também pra dizer que não sou parceira da Marca Kolt. E vou dizer isso sobre todas as marcas e em todos os posts em que a informação se fizer necessária. Isso porque já disse também muitas vezes que não importa para o swatch o cu$to do esmalte para mim. A opinião sobre ele sempre vai ser da minha responsabilidade e atrelada à minha credibilidade. Andei torcendo o nariz depois que comprei esmaltes com base em swatches mentirosos em Blogs que vendem sua opinião. eu posso até vender o espaço no Blog, mas a minha opinião não está à venda, fui clara? Também já tive comentários deletados de Blogs onde discordei da overdose de photoshop“perfeição” do esmalte resenhado. #nojinho

PW3

As Fotos deste Post e de muitos outros que estão aqui no Blog foram tiradas com a Câmera  do celular com uma lente macro acoplada e sob a lâmpada fria de uma Luminária. E só. Não tem Filtro, não tem Photoshop e não tem cara de pau nem produtos/técnicas misteriosas, ultra secretas… :/

Quando eu não estou trabalhando (formalmente ou em casa) e/ou estudando, faço o possível para tirar fotos dos esmaltes na luz natural. E quando a foto não é muito fiel à cor do esmalte, eu faço questão de avisar.

Ando cheia de rancor, né? Ranzinza, reclamona… Mas é que a gente que vive e convive nesse meio bloguístico ( essa palavra existe?) é obrigada a ouvir/ler tantos absurdos que fica meio na defensiva. Às vezes é preciso ser mais incisivo e mostrar que ter um blog qualquer pessoa pode. Mas fazer dele uma diversão e um veículo de comunicação assertiva no seu tema, não é pra qualquer um não. Algumas coisas me magoam, me enojam e até me irritam e me fazem sentir vergonha pelo alheio, mas quando a coisa me atinge – quando um comentário meu com uma dúvida ou um questionamento é deletado acintosamente – porque questiona a credibilidade da declaração… aí eu tenho que falar. E aqui, guardadas as devidas proporções e dentro das fronteiras da cordialidade e das boas maneiras, eu falo o que eu quiser. Vou sempre deletar comentários ofensivos, grosseiros, spams e afins.. mas as dúvidas e os questionamentos serão sempre respondidos.

É o que tem pra hoje, suas lindas! Desculpem-me pela MYLÉSIMA e não me abandonem, viu?

pagepower

Ahhhh… Esqueci de dizer que estou com uma unha  – a do polegar da mão direita mais do que na carne… Foi praticamente decepada por um zíper assassino. Ainda me dei por satisfeita porque não foi a mão dos swatches. Final de semana estarei com todas bem curtinhas… Fazer o quê? Torçam por mim, porque tá difícil, viu?

derpImagem Compartilhada no Facebook – Blog Las Garras

Esmaltemyl

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!