«

»

maio 05 2017

Pink Crystal AVON

Oi, Gente! O Esmalte que vou mostrar no post de hoje é o Pink Crystal AVON.

Pink Crystal AVON

Continue comigo pra saber os detalhes!

O Pink Crystal AVON não é exatamente uma novidade em termos de lançamento – è novidade aqui no Blog, mas não na caixinha – Acho que vou acabar lançando uma série: – “Esmaltes Lindos que estavam perdidos ou esquecidos na caixinha”.

O Pink faz parte da Linha “Crystal” da AVON e alguns “irmãozinhos” dele” já apareceram no Coisas de Menininha: (link para os posts nas legendas das fotos)

Roxo Crystal – AVON

Preto Crystal – AVON

Vermelho Crystal – AVON

Verde Esmeralda – AVON

 

Ainda falta o Rosa Crystal – Que aparecerá por aqui em breve. Eu tenho quase certeza de que já usei e fotografei, mas “cadê” que e acho as fotos aqui nessa caixa de Pandora que é o HD do Notebook? (Quem nunca?)

Vamos ao Pink Crystal AVON, que é o esmalte do post!

Pink Crystal AVON

Coisa mais linda de se ver, por mais “controverso” que possa parecer! Quem gosta de brilho vai amar, quem prefere esmaltes mais discretos vai torcer o nariz. Adivinha em que grupo eu me encaixo?

12ml de puro Pink, cheio de brilhos texturizados que fazem do Pink Crystal AVON um esmalte especial.

A Tampa é destacável, o que ajuda imensamente na hora de esmaltar – Algo que vem se tornando cada vez mais comum nos esmaltes com vidrinhos que possuem formato especial – Adoro! 😀

Duas camadinhas inocentes do Pink Crystal AVON foram mais do que suficientes para uma cobertura perfeita, mesmo a minha unha estando pra lá da hora de cortar…. E ele seca muito rápido.

Limpar os cantinhos é uma questão mais de paciência do que de habilidade propriamente dita… mas com alguns truques, a gente nem demora tanto nesta fase da esmaltação.

É importante dizer que os pontinhos pretos nas unhas são o reflexo da parte preta da lente da máquina de fotografar, refletida no glitter espelhado, quando a gente aproxima bem a lente pra fazer o “macro”. A unha não fica com esses pontinhos pretos.

A durabilidade é algo realmente digno de nota. Fiquei com ele 5 dias intacto nas unhas, e retirei porque precisava fazer outros swatches para o Blog.

Há quem evite usar este tipo de esmalte, por causa da dificuldade na hora de retirar. Outra vez, um pouco de paciência, ou algum truque vai ajudar muito a remover o esmalte com glitter ou o texturizado, sem reclamar da demora.

Quanto ao ingrediente carnavalesco do esmalte… “vai de cada um” escolher o que usa nas unhas! Brilho sempre vai fazer parte da minha rotina. “Sei lá, só sei que sou assim”… 😛

Quanto à formulação – Eu só tenho o que foi informado na caixa do Pink Crystal AVON – Não posso informar se é pelo menos #3free . A Fórmula está aí, para que vocês me ajudem com a informação. Eu deveria fazer isso com todo esmalte que passa por aqui, mas confesso que nem sempre me lembro – Me cobrem isso se for essencial para que o post seja completo. Não é desleixo, minha gente,.. é esquecimento mesmo… Me perdoem!

O preço não é muito “amigo” – Esse me custou quase a metade dos R$ 19,99 atuais, porque comprei numa promoção que diminuía o preço dos esmaltes, se fossem adquiridos pelo menos 3 de uma vez…

E vocês, gostam de texturizados? E dos texturizados com brilho?

Pink Crystal AVON

Já evitaram passar algum esmalte, pela dificuldade em limpar os cantinhos ou removê-lo das unhas?

Me contem aí nos comentários!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: