Pastel x Fluor

Myl/ junho 19, 2010/ 3 comments

Oi, meninas!

Dia desses eu vi no site Unha Bonita a dica pra transformar os esmaltes Matte Fluors da Impala em tons pastel, que vão fazer sucesso no verão, mas as marcas nacionais ainda não lançaram nada. Claro que eu tive que experimentar e fazer as minhas próprias misturinhas! Vejam os resultados. Por favor, reparem nas cores e não na habilidade da ‘manicure’ ou no fundo.

O Club – meu preferido entre os Matte Fluors – virou um lilás rosado muito lindo, parecido com o Charminho Lilás da Risqué, só que um pouco mais lilás. A única cor que ficou boa com duas camadas, nas outras tive que passar três.

.

.

O Shock parece um iogurte de morango. Fofo!

.

.

.

.

O Club virou um salmon lindo.

.

.

.

.

O Fluor ficou um amarelo beeeem fraquinho, acho que porque foi o último que eu fiz e tinha pouco branco. Depois vou tentar de novo.

.

.

.

O Spirit também não ficou muito forte, mas como eu não gosto muito de verde, até gostei.

.

.

.

.

Em todos, usei como base o Bianco Puríssimo, da Risqué. E um efeito colateral foi que ficaram muito difíceis de passar. Passar Bianco Puríssimo sozinho é quase missão impossível. Misturado com outros que também não são fáceis, é preciso ter muita paciência. E como era um esmalte cremoso + um fosco, o resultado ficou no meio termo, se é que isso existe. Então tem que passar uma boa cobertura, seja brilhante ou mate.

E aí, gostaram? Que tal experimentar e fazer também o seu esmalte pastel? Se conseguir uma cor linda e diferente, você pode até mandar pra gente postar. Minha próxima experiência vai ser pra conseguir o Snowcone, da Orly.

Beijos da Cíntia

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!