Partiu Balada e Cinema – Esmaltes Vult

Myl/ julho 25, 2015/ 7 comments

Menininhas!

No post passado eu contei da minha ida à 7ª Edição da Feira Cosmética Bahia.

Hoje eu vim mostrar dois esmaltes da Vult Cosmética, que o Coisas de Menininha recebeu para demonstração no Estande da Filial Distribuidora.

Os Esmaltes foram:

O Cinema e Partiu Balada:

Banner Vult_Cinema e Partiu Balada

Cinema_Vult Grazi MassaferaGrazi Massafera…

Partiu Balada_Vult_Grazi Massaferaé a estrela a campanha dos Esmaltes da Marca.

Inverno_VultOs Esmaltes da Coleção de Inverno da Marca estão lindos!

Inverno_Vult2O Frasco é um Show à parte, não acham?

O Kit do Blog veio numa necessaire pra lá de charmosa com dois esmaltes, um batom líquido com acabamento “matte” e um pente.

Press Kit Vult_Filial Distribuidora

Vamos aos Esmaltes nas unhas?

Esmalte Cinema_VultCremoso Cinema – Cobertura perfeita com uma camada. Esse tom meio terroso dele é muito charmoso e remete mesmo aos tons invernais.

Já ouviram falar da Tecnologia “UBS”?

A Grazi explica no vídeo promocional da marca:

 Cinema_Vult3Fiquei impressionada com o pincel – ele é tudo e mais um pouco do que a marca anunciou: “O pin­cel ofer­ece a tec­nolo­gia Big Brush, com padrão interna­cional de cer­das em corte arredondado e com um vol­ume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas per­feitas para evi­tar muitas camadas de pro­duto sobre as unhas e facil­i­tar a esmal­tação nos cantos”.

Cinema_Vult4Não tive nenhuma dificuldade para esmaltar com o “Cinema”.  A secagem dele é extremamente rápida e eu não vi nenhuma necessidade de finalizar com extra brilho.

Cinema_Vult2Taí um tom de esmalte que eu acho que combina com o tom da minha pele!

Vamos ao Partiu Balada:

Partiu Balada_Vult2Azul muito escuro, pigmentado ao extremo, que possui micro brilhos furta cor que eu não consegui captar sequer em uma das dezenas de fotos que tirei dele nas unhas. As partículas são visíveis “a olho nu”, mas não aparecem nas fotos das unhas.

Partiu Balada_Vult4Aqui tentei mostrar no vidrinho…

Partiu Balada_Vult3E aqui eu captei um pouco deles com a lente macro do celular

E a esmaltação, Myl…?

Uma Odisseia, eu diria…Partiu Balada_Vult6Eu tive uma dificuldade grande com a limpeza dos cantinhos. o Esmalte, como eu já disse, é muito pigmentado. Deu a impressão de ter coberto com a primeira camada, mas para “fechar a cor” eu precisei uma segunda.

Partiu Balada_Vult5Ele também não é tão fluido como o cremoso que mostrei anteriormente. O pincel vem bastante carregado, e mesmo a gente limpando o excesso das cerdas, a quantidade de esmalte depositada nas unhas é grande e a segunda camada fica bem espessa.

Partiu Balada_Vult6Fazendo a “Mea culpa”, pode ser que eu não tenha mesmo muita paciência com azuis plenos de pigmento como este, que reconheço.. é lindo… Não sei dizer se é o lote do meu.. a minha inabilidade (há controvérsias) para esmaltar… E não se prendam à minha opinião (quem disse que eu sou formadora de opinião…olhem a INexpressividade dos números desse Blog…Quem sou e na fila da acetona?)  –

Talvez eu seja aquela que mostra o que vê e o que tem… Cada um faz o que pode e vive com a paz que merece, né? Esmaltes azuis como o “Partiu Balada” – Tenho certeza que você, que gosta mesmo de esmaltes azuis tem pelo menos um assim na sua caixinha! – vão sempre exigir uma dose a mais de habilidade e de paciência.

Me contem se já usaram, o que acharam. E vejam outras resenhas – de blogs mais expressivos em números… como ele ficou no disquinho, por exemplo 😛 – aqui a expressividade sempre vai estar na opinião isenta e sincera. Tirem suas conclusões e me perdoem. Obrigada mesmo por virem aqui e lerem o que escrevo.

Contatos da Vult na Internet:

Logo VultSite da Vult

ico_youtico_faceico_instaico_twi

Contatos da Filial Distribuidora – a Empresa responsável pela distribuição dos os produtos da Vult (dentre outras marcas) na Bahia.

Logo_Filial DistribuidoraPágina da filial distribuidora no Faceboook

Instagram da Filial Distribuidora

Um Beijo grande e até a próxima!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!