Orion Elke

Myl/ outubro 29, 2011/ 18 comments

Oi, suas Lindas, mais Lindas que todas as Lindas !

Já falei mais de 10 vezes que estou viciadinha em Cromados, Metalizados e afins? Separei alguns esmaltes cromados para usar porque passei pelo processo de arrumação, triagem e limpeza da caixinha de vidrinhos. Descobri que quase não havia usado esse acabamento, apesar de ter vários esmaltes, de diversas marcas.

Tô igual a criança que descobriu novidade, mas também me conheço e sei que daqui a pouco cismo com outro acabamento, cor, coleção ou qualquer outra maluquice invenção!

Esse é o Órion da Elke – Ele faz parte da Coleção Be Shine.

Ganhei da minha amiga Jaqueline Lopes – Ela trouxe de Santos – SP com mais outros esmaltes da mesma marca que ainda vão aparecer por aqui. Ele é o Roxo da coleção. Tem micro brilhos bem fininhos que dão um efeito todo especial ao esmalte.  E  se é Roxo e ainda por cima tem brilho? Eu quero, eu amo, eu uso e eu mostro!

O Esmalte cobre com duas camadas. Achei o cheiro um pouco forte, acontece com a maioria dos cromados, pelo menos com os meus. É um pouco difícil de limpar os cantinhos, porque o pigmento do esmalte sai, mas ficam os brilhinhos grudadinhos… 😛

Estão achando um Brilho diferente? Um certo arremedo de Prisma nele? Thanncchhraaann!!

Seria exagero dizer que Holografia pura, sem mistura… a qualquer hora, em qualquer esmalte é caso de Hefesto? Seria preciptado dizer que agora temos um substituto à altura do Glitter Gal – O Top Coat que faz fazia a cabeça de 10 entre 10 louquinhas por Holografia, tipo eu? Gente, o esmalte é mesmo especial, apesar de eu só tê-lo usado com Top Coat – R$ 9,00 por 6 ml de esmalte não é bem o que se pode chamar de pechincha, não é isso produção?

Dessa vez passei duas camadas do Hefesto e cma do Órion, mas estou quase acreditando que a holografia não “se solta” muito quando passada em coma de esmaltes Metalizados, mas eu fiquei satisfeita com o efeito.

O  Sol sempre dá aquela pitadinha especial em qualquer esmalte, fala a verdade?

E quem nunca ficou procurando réstia de sol pra mostrar o brilho das unhas ou pra realçar ou “acordar” o prisma dos Holos? \O

E vocês, o que me dizem do Órion e do Hefesto?

Acho que a próxima vez que eu aparecer aqui vai ser com as unhas mais curtas. Passei a não deixar que elas cresçam muito, porque não quero que quebrem ou que me atrapalhem digitar, como neste exato momento! 😀

Beijocas Estaladas  e  Brilhantes!

 

Myriam Cedro

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!