OMG – China Glaze OMG - China Glaze e Feliz 2019!

Myl/ dezembro 31, 2018/ 0 comments

Oi, Gente! Escolhi o OMG – China Glaze para o ultimo post do ano e pra desejar a todos um Feliz 2019.

OMG - China Glaze

Eu adoro holografia! Mistura brilho e luz! Talvez esses sejam meus maiores desejos para o ano que começa amanhã.

Holografia depende de sol – O Sol é tão vital para o mundo e para a vida! Sem Sol Não há vida!

OMG - China Glaze

Não vou colocar a ficha técnica do esmalte aqui – caso queiram saber algum detalhe, podem deixar a dúvida nos comentários, que eu respondo em 2019! Hihihi!

Eu não sou muito competente pra fazer retrospectivas nem pra deixar mensagens típicas destes momentos de transição. Foi um ano difícil, mas ao mesmo tempo desafiador e de superação também.

OMG - China Glaze

Falando da reta final do ano, quem acompanha o blog, sabe que eu estive bem desanimada, vindo aqui cumprir quase exclusivamente tentar cumprir os compromissos com as empresas parceiras e com as meninas do Cores das Amigas.

A vida andou meio corrida e complicada, mas os “hiatos” serviram também para que eu refletisse e traçasse outras estratégias para continuar com o Blog – Algo que eu mantenho como diversão.

Nunca fui nem quis ser uma blogueira famosa. Já disse mais de uma vez aqui que só virei aqui enquanto for divertido e que não postarei só por postar.

 

Não sairei do meu nicho e nem transformarei isso aqui numa vitrine desorganizada e sem lógica – cheia de posts sem nexo e link$ clicávei$.

As empresas parceiras foram honradas da melhor maneira possível e eu ainda tenho esmaltes recebidos em 2018 para mostrar em 2019. – Obrigada a todas pela confiança depositada em mim.

Parei com os posts com coleções completas e com mais de dois esmaltes, porque chegou num ponto em que eu estava esfolando as cutículas num dia e passando o resto a semana com as unhas nuas… ou com uma mão só pintada. Isso não tá certo.

OMG - China GlazeOMG – China Glaze

Por outro lado, o frete para compras on line está cada vez mais abusivo e inviabilizando compras pela internet, ao passo que Salvador continua sendo uma província em termos de novidades do ramo esmaltístico.

 

Então, se houver mesmo uma resolução que eu hei de cumprir em 2019 é usar mais o que eu tenho, como por exemplo, o OMG – China Glaze, que desejei demais! Comprei e ainda não tinha usado – e comprar menos lançamentos – todo ano eu digo isto, mas agora eu tenho uma garantia. Voltei a mexer com minhas costurinhas! Tava precisando resgatar uma outra atividade que me dá muito prazer e funciona como uma espécie de terapia também.

 

Talvez eu crie uma nova aba aqui no menu pra mostrar outras  COISAS DE MENININHA pra vocês, intercalando com as esmaltações. Ou talvez eu crie um outro blog, ou pelo menos um outro perfil no instagram para isso … ainda não sei.

 

No mais, resta-me agradecer cada visita, cada comentário, cada curtida e cada  segundo que todos investiram, vindo aqui, pra me deixar feliz!

Eu não vou abandonar meu Blog, tenho um carinho enorme por ele. Acho que vou querer me organizar melhor em qualidade. Postar todo dia não dá! E eu admiro muito quem consegue, mas eu não tenho tempo,  juro!

Quanto ao OMG – China Glaze – Escolhi porque desejo a vocês uma Vida cheia de Oh, Meu Deus! em cada conquista, alegria e em cada desafio,porque a gente precisa mesmo se manter firme, com a cabeça erguida e olhar pra frente, porque é pra lá que a vida caminha!

Um 2019 cheio de todos os desejos realizados, muita cor, muito amor, muita saúde e coragem, porque a gente precisa muito de coragem pra vier!

Beijo, Menininhas e Menininhos de toda a Galáxia!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!