Ocean Breeze – Revlon

Myl/ março 1, 2012/ 5 comments

Oie, Suas Maravilhindas da Galáxia das Cores e efeitos!

O Post hoje se pretende curto (nem vem, Myl…Vai que vira desabafo?) , com mais fotos que palavras. Mesmo porque ando muito esgotada e hoje a TPM resolveu ficar na sua escala mais que catastrófica. Menininhas entendem isso, né?

O Esmalte que vim mostrar foi a realização de um desejo meio que antigo. Pois vocês também devem saber que às vezes acontece da gente nunca conseguir conciliar Desejo com po$$ibilidade, né?

Acreditam que outro dia na Renner do Salvador Shopping eu tava com dinheiro, disposta a comprar esse danadinho que era o único exemplar da prateleira e a vendedora que tomava conta do stand simplesmente não deu a menor bola pra gente ( eu e Carol) ?

Até mesmo no dia em que a gente vê o esmalte, tá com o dinheiro.. o Destino não tá a fim… Fazer o quê? Implorar para que te vendam algo? Vício tem limite. Não suporto nem admito mal atendimento quando o assunto é o meu tão sangrado e suado dinheirinho.

E quando você compra, paga caro pelo que comprou… Usa e posta no seu blog e vem gente que tem o trabalho de vir aqui sem um pingo de noção… querendo satisfação, como se fosse detentora de uma ideia ou técnica… (insinuando – porque a pessoa presunçosa só sabe jogar indireta, comentar anominamente…não sabe ser humilde, inteligente, visionária e sincera) te provocando? – Tá parei! Eu disse que o post não iria ter tantas palavras porque é a TPM falando nessas horas, não sou eu… 😛

:O Gente, tudo que tem aqui e não foi feito pro mim… tem os devidos créditos, se foi inspirado ou copiado de alguém, que copiou e se inspirou em alguém, que criou porque viu o rudimento ou a  possibilidade daquilo em algum lugar… Eu não pego foto no Google e ponho a minha marca d’água… nem marca d’água eu ponho nas minhas fotos. Quando vejo por aí sem os créditos eu peço educadamente pra colocar os créditos ou retirar a foto. Tem gente que simplesmente pede desculpas e coloca os créditos e gente que prefere deletar a foto… Fazer o quê?Achar que é dono do Universo Bloguístico das ideias…Isso é o “fim do resto”… :@

E, pelo Amor de Deus ou de qualquer coisa a que se possa ter amor… eu não conheço nem visito ( Eu gostaria muito até de ter tempo pra isso) todos os Blogs sobre esmaltes do mundo. Na blogosfera tem espaço pra todo mundo. Inclusão digital é uma coisa. Cuide do Seu blog e trate bem os seus leitores. Isso pode não trazer dinheiro, amostras e nem parcerias pra você. Mas isso te trará credibilidade e permanência neste meio. Então… Vamos passar a Base acetinada do bom senso e o Top Coat divino da humildade ok? Parei.

Vamos ao Esmalte?

Carol nos deu esse Lindo de Presente e eu gostei tanto que me emocionei!

Ocean Breeze – Revlon

Ele é da Linha Scented da Revlon e é perfumado – Cheirinho de Colônia Acqua Fresca, sabem? Traduzinho o Nome bem toscamente  seria algo como Brisa do Mar, Brisa Marítima, Cheiro de Mar.. mas o cheiro de mar que eu conheço não tem nada a ver com ele… O cheiro é mais forte quando você esmalte, mas depois que seca fica bem discreto e você só sente se aproximar as unhas do nariz.. eu gosto de esmalte com perfume.

Eu sou fã declaradíssima da Revlon. Queria ter todos os esmaltes da linha, principalmente os dessa Linha perfumada e os que tem secagem ultra rápida – Postei o Violet, que a minha amiga Grace trouxe de São Paulo pra mim, aqui.

E esse esmalte foi um dos pouquíssimos em que posso falar com propriedade sobre o quanto ele dura nas unhas, porque fui obrigada a ficar com ele por mais de dois dias. Passei no Domingo e retirei na quinta feira. Ele não chegou a lascar pedacinhos… Tirei porque gastou uniformemente nas pontas, entendem? Jamais saim por ai com unhas descascadas, pelo amor….! Falando nisso, o que vocês acham de um tipo de esmaltação que algumas meninas usam e passam o palitinho com algodão nas pontas das unhas para gastar o esmalte, no intuito de fazer o esmalte durar mais (oi?)? Não entendo.. como elas querem que o esmalte dure mais se elas descascam a ponta assim que terminam de pintar? Respeito quem faz, mas não acho bonito e não faria em mim.

Precisei de duas camadas para uma cobertura perfeita com essa loucurinha de MylMyl, que Carol deu… Ele é o verde azulado, (ou azul esverdeado?) mais lindo do planeta ou não é? Verinha, se você estiver aí me diga qual o termo mesmo? O Termo que a gente usa pra esmalte que não se decide entre o verde e o azul? Eu não consegui captar as duas nuances muito bem, tem esmalte que simplesmente não se deixa fotografar com fidelidade às cores…

Não reparem no amassadinho do dedo mindinho… e nem  texturizado de lençol do anelar… Agora já repeararam, né? Pintei unha muito tarde esperando minha companheira de esmaltação chegar e ela não veio… Aí dormi com esmalte meio mole… Sinal de que ele não seca rápido. 🙁

Myl, mas tu não disse que ia falar pouco? tá bom, parei.. mas antes quero dizer que eu e Carol  resolvemos aceitar este desafio das 31 unhas que está rolando pela blogosfera, mas sem muita pressa e aflição. Vamos pintar de duas em duas sugestões. Eu já fiz minha unha laranja. Ela tá devendo a vermelha ( e que Vermelho lindo ela escolheu!)… cobrem dela que eu começo os posts aqui… 😀

Não viu ainda o desafio das 31 unhas? Olha ele aí: Tem umas coisas bem difíceis… #oremos

Imagem do Blog  Todos Meus Esmaltes, que recebeu o desafio do Blog Ver nas unhas

Fico por aqui, deixando um beijo bem grande e agradecendo mais uma vez todo o carinho que o blog tem recebido nos comentários, As “curtidas” na Fan Page do Facebook , a interação no Twitter do Blog… Você que visita …vocês são Show!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!