O Holo dos Holos! – Gosh 549

Myl/ janeiro 22, 2012/ 14 comments

Oi, Suas Prismáticas Lindas!

O Esmalte que venho mostrar Hoje, pra mim, é o mais holográfico de todos os Holos de Base Prata que conheço.

Gosh 549 – Holográfico de Base Prata

Quem me apresentou essa Lindeza das Lindezas foi a Verinha, e esse tipo de Holografia realmente é bem nítida e difícil de ser ver, até mesmo num Nfu Oh – Mais uma ideia de comparação que está anotada aqui.

O Prisma dele é bem evidente, Holografia pura mesmo!

O Esmalte tem algumas particularidades para que a sua esmaltação fique a contento:

A informação vem no Rótulo do Esmalte:

Tem que usar base especial para holos – eles recomendam a da própria marca –  para aumentar a durabilidade dele – Eu usei a comum porque a Aqua Base da NFu oh está esgotada no Brasil e eu nunca mais quero fazer compra no exterior.

Como diz a Verinha e eu concordo plenamente, ele parace o típico esmalte para um evento, entendem? Você usa, mas não espera dele aquela durabilidade de um esmalte cremoso de boa qualidade.Também já vi Nfu – oh descasacar depois de um simples banho :S

E também acho que tá passando da hora das Marcas Brasileiras lançarem um base própria pra Holos (Alô Rivka, Ludurana, Hits!)

Eu prefiro usar um esmalte cromado prata como base também para uniformizar a esmaltação. Usei o Festa da Coleção de mesmo nome da Impala:

Não passar o pincel duas vezes no mesmo lugar – varre mesmo! Tem que esperar a primeira camada sexar bem pra passar a segunda e eu não uso extra-brilho porque acho que intimida o Efeito holográfico…

O Esmalte parece ter sido descontinuado. Mas a gente consegue um efeito bem parecido fazendo uma camada de um esmalte Cromado e cobrindo com quem? Com o Hesfesto!

Comprei já há algum tempo, mas não tinha fotografado da primeira vez que usei. Ele custou R$ 35,00. Já vi sendo arrematado por R$ 180,00 no ML (tem doido pra tudo) – A Verinha fez comparações dele com combinações com o Hefesto  aqui!

Aliás, por que os Esmaltes Gringos mais lindos da Face da Blogosfera são descontinuados? #mimimi

Ele é relamente especial, cada ângulo ou cada intensidade da incidência da Luz é uma composição diferente e linda do Prisma.

Outra coisa: Não deu pra limpar os cantinhos com a técnica do pincel. Hoje, depois de muito tempo, voltei a enrolar algodão no palitinho. Já estava desacostumada.

Tô com umas cutículas fora do lugar porque andei relaxando na Hidratação DIUTURNA ( A fresca  !  :D)

Sol e Holografia – Feitos um para o outro! 😀

Foto na Sombra só pra variar um pouco!

Beijocas Holografadas pra vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!