Coleção La Dolce Vita Avon Esmaltes da Coleção Dolce Vita, da Avon

Myl/ outubro 4, 2010/ 4 comments

Oi, Gente! Novidades para vocês! A Avon nem bem lançou a Coleção de Esmaltes Suave Malícia e já está com cores novas.

Trata-se da Coleção La Dolce Vita, nomes italianos para aproveitar a onda de Passione.

O slogan da nova coleção é

Apaixone-se pelas cores sofisticadas e femininas da coleção La Dolce Vita, inspirada no romantismo da Itália.

São três cores:

La Dolce Vita Avon

Avon Dolce Vita – um marronzinho tipo café com leite.

La Dolce Vita AvonAvon Belíssima – um nude

La Dolce Vita AvonAvon Amore Mio – um rosinha clássico, cor de iogurte.

Essas belezinhas, como sabem, são de brilho e longa duração. Estarão a venda a partir da Campanha 18 e cada vidrinho vai sair por R$ 1,99. Precinho bem digno esse da Avon hein gente!

Eu gostei das cores. São aquelas que a gente usa quando quer ficar com a mão parecendo de mocinha.

E vocês meninas, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima!

 

Um pouco da História da Avon:

 

A Avon, há 130 anos, empenha-se em favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, das mulheres. A empresa cria e distribui produtos que são vendidos por mais de seis milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro. O portfólio de produtos inclui linhas completas de maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração, por meio de marcas como a Linha Avon de Maquiagem, Renew, Avon Care, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Em fevereiro de 2015:

  • 60% de todos os funcionários da Avon eram mulheres;
  • 45% dos cargos de direção ou hierarquicamente superiores eram ocupados por mulheres;
  • 45% dos cargos de gerente sênior ou hierarquicamente inferiores eram ocupados por mulheres;
  • em metade dos principais mercados da empresa, há uma mulher ocupando o cargo de vice-presidente de vendas.

O início de uma história inspiradora

Desde 1886, a Avon é uma das principais empresas que promovem o empoderamento das mulheres. Seu fundador, David H. McConnell, criou a empresa a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter uma renda independente “para garantir o próprio bem-estar e felicidade”, em uma época em que apenas 20% das mulheres norte-americanas trabalhavam fora de casa e 34 anos antes de elas conquistarem o direito ao voto nos EUA. McConnell, que costumava vender livros de porta em porta, balizou a empresa em dois fatos: primeiro, seus clientes, principalmente mulheres, adoravam as amostras gratuitas de perfumes que ele oferecia como incentivo para que elas abrissem a porta; segundo, as mulheres se sentiam mais dispostas a comprar produtos de beleza vendidos por outras mulheres. A história do empoderamento das mulheres pela Avon começou quando Persis F. Eames Albee se tornou a primeira revendedora autônoma da empresa.

No Brasil, a Avon opera desde 1958, comercializando produtos em todo o território nacional. Atualmente, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas. Possui unidades nos seguintes estados: São Paulo (Fábrica e Centro de Distribuição), Ceará (Centro de Distribuição) e Bahia (Centro de Distribuição). O Centro de Distribuição de São Paulo, em Cabreúva, é o maior da empresa, certificado com o selo Leed Gold, que o qualifica como construção verde.

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!