Não é Nude, é um Perfect Holographic – H6!

Myl/ abril 30, 2013/ 5 comments

Olá!!

Pensaram que eu não viria?

Estiveram aqui no Sábado?

Pois é… Me enrolei, pra variar, mas vim, invariavelmente!

E hoje venho mais uma vez “pagar a língua”. Essa que vos fala e que grita aos quatro cantos da esmaltosfera que não gosta de Nude…

Nude mesmo, nas minhas unhas, vai ser difícil… ver por aqui.

Acho que só pintei aquiaqui e aqui… Quem ama nude de paixão é Juliana … mas como eu gosto muito dela… digo que nela poooooode!

Vamos ao Esmalte de Hoje?

h60Perfect Holographic – H6

Primeira coisa que desejo falar em minha defesa é que comprei pensando que era coral, dada a minha mais recente inclinação por laranjas e afins. Babi comprou alguns pra ela e pra Juliana e perguntou se eu não queria algum para podermos dividir o frete! Pra mim, ouvir falar em dividir frete só precisa coincidir com ter dinheiro na ocasião…

Quando vi ao vivo, falei…. nuuuuuuudeeee? 🙁 Ainda mais que Juliana comprou pra ela o Azul (H4):

20130414_145534…E fez uma pequena humilhação  demosntração pra mim…

Mas… sabe que resolvi passar o danadinho nas minhas unhas e ver o que aconteceria?  – Música instrumental de suspense para o medo de virar abóbora… hihihi

H61Mesmo Nude, ele não é Bonito?

Cobriu com duas camadas, usei a a Aqua Base da Extase – Falei sobre ela aqui. Limpar os cantinhos quando a gente pinta com holográfico é muito fácil, sempre. Ele não arrasta nem mancha, muito fácil de aplicar mesmo.

H62Mas sinto informar que descascou no dia seguinte depois de um banho onde eu lavei e hidratei meus cabelos. Não sei se a culpa foi do esmalte mesmo ou do trabalho extra pra “enluvar” mecha por mecha de cabelo com o creme e a massagem capilar.

h63O fato é que soltou um belo “tampo” do indicador e desgastou todas as outras unhas nas pontas. Esqueci de fotografar… tava com pressa demais pra tirar…

Holográficos lindos são assim, minha gente, feito um cometa que passa pelas suas unhas e vai embora em pouquíssimo tempo… ( aff! como eu sou patética poética, né?)

h64

Ainda não vi dica que funcionasse fizesse esse tipo de esmalte durar como um esmalte comum. Mas quem disse que o holográfico de “base metálica” é um esmalte comum?

Então… significa que gostei do esmalte e que vai pra minha caixinha de Holos Especiais, Queridos, Exclusivos, Lindos e xodós!

Ah, antes que eu me esqueça; Ele”decanta” no vidro. Vem com um adesivo na tampa pedindo pra agitar bem antes de usar. Faz parte do Show dele, e quando você agita bem por alguns muitos instantes ele se mistura perfeitamente e é só esmaltar!

Babi comprou esse lindo na Loja da Faby e ele custou na época R$12,00.

E vocês, que acham do tom Nude?

Que acham de Esmaltes Holográficos?

O que vocês fazem de diferente para que o esmalte dure mais nas unhas?

Vou ficando por aqui, e espero que tenham gostado do esmalte e do post!

Me façam um carinho aí nos comentários? 😀

Beijos cheios de Carinho pra vocês!

Assinatura Post

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!