Namastê! – Esmalte Penélope Luz

Myl/ janeiro 4, 2017/ 7 comments

Oi, Gente!!! Como estão “indo” de 2017? Por aqui, saindo o primeiro post de ano novo, com esmalte do Ano passado: O Namastê – Esmalte Penélope Luz.

Por quê?

Vem comigo, que no caminho eu te conto!

Porque eu resolvi seguir um dos conselhos mais sensatos que já recebi: Você tem esmaltes lindos, use e poste o que você tem, o que você comprou, ganhou, desejou e que está aí, empoeirando, decantando, vencendo e sendo esquecido!

Foi mais ou menos e mais um pouquinho que isso, né, Gabs? “A Vida tem outros troféus” – né ou “não né”? NÉÉÉ!!!

Pois é…

Vou começar o Ano com o…

Namastê – Coleção Keep Calm- Penélope Luz

Namastê – Esmalte Penélope Luz – Um dos meus troféus, que estavam aqui “escondidos”… Essa é a minha resolução principal em termos de Blog – Usar os esmaltes que eu já tenho  – (Não estou dizendo que não vou comprar esmaltes novos..)

Sim, tinha que se um Laranja, um Laranja Especial.

“Ele é um laranja com shimmer dourado e glitters holográficos prata”. (Descrição da própria Penélope Luz – A Criadora dessa Coisa mais Que linda!)

Quase que eu deixo as unhas com única camada – amas a teimosia de sempre me fez passar a segunda. Viram que o Namastê é #3Free?

Ele seca bem rápido e limpar os cantinhos requer um pouco mais de capricho, por causa da concentração de Shimmer e Glitter.

Ainda estou apanhando um pouco da câmera nova (foto acima) – Aguardando o tripé e a tenda de iluminação decentes que encomendei – que de nada adiantarão se eu não me dedicar a estudar e testar as mil e umas possibilidades de combinações para controlar foco e luz, né?

O Nome do esmalte remete a uma palavra originária do sânscrito, e que significa (ao pé da letra) “eu me curvo diante de você”  – A Palavra foi traduzida para o Português da Seguinte forma: “O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você”.

Seja como for, independentemente de qualquer crença – Expressões de paz e de harmonia – de ReLIGAÇÃO com o Universo sempre são bem vindas. Foi pensando nisso também que escolhi este esmalte pra iniciar os trabalhos de 2017 aqui no Blog.

Tenho outros esmaltes desta coleção que vão desfilar por aqui muito em breve. Só preciso continuar me organizando!

Por falar em Organização…

Baixei o Planner 2017 feito pela Camila, lá no Blog dela – o Subexplicado – Ela disponibiliza gratuitamente vários modelos de organizadores pra facilitar a nossa vida. Esse que eu mostrei aí na foto eu achei perfeito pra organizar “a vida” do Coisas de Menininha. No Subexplicado também tem muita coisa legal além dos planners, vale a visita! Escolhi combinar o Planner com o post sobre o Namastê – Esmalte Penélope Luz!

Estou tentando me Organizar!

Já comecei a preencher o organizador com o Planejamento que pretendo seguir de maneira bem séria. Pra não perder tempo e nem me desesperar… Produzir material pra ter posts agendados. Só quem tem blog e é desorganizado sabe o que é ficar doida quando vir o o final de semana chegando e eu tendo que virar feito louca pra postar! O do Namastê foi o primeiro post que planejei e cumpri!

Também prometo que vou tentar postar também às quartas – feiras, além do Sábado, que é o padrão aqui no Blog.

Me digam aí o que acharam do Namastê – Esmalte Penélope Luz, das fotos, deixem sugestões de posts, caso queiram – Isso me ajuda com o planejamento também!

Notaram as unhas curtinhas? Acidente no último dia de 2016 – tinha que ser com emoção… Desejo a vocês unhas fortes em 2017 – Aqui tá um Quebra-quebra danado… Andei me desleixando da hidratação… passou… passou!

Até sábado, se tudo der certo – O Servidor do Blog tem passado por quedas frequentes, me prejudicando muito no quesito acessos e agendamento das postagens… Mas tudo há de se resolver!

E antes que eu me esqueça!

Aaaah, Esse post é também uma homenagem à minha amiga Margô, que sempre tem uma palavra amiga de incentivo, um sorriso franco, um abraço quente e fraterno, um café maravilhoso à minha espera – desde muito tempo! Amiga… Batalhadora, Sincera e Querida demais, que me saúda sempre com o melhor que existe nela e desperta o melhor que há em mim!

Margô…

Eu também saúdo vocês com o melhor que há em mim…

Obrigada por me deixarem sempre o melhor de vocês!

 

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!