Nada Básica e Lichia – Vult Cosmética

Myl/ setembro 13, 2015/ 31 comments

Esta semana foi muito corrida e complicada. Eu quase que não pude vir aqui “bater o ponto” e mostrar pra vocês post da semana.

Venho mostrar dois esmaltes da Vult que eu Comprei na Bela Mania do Shopping da Bahia (Antigo Iguatemi):

Nada Básica e Lichia.

Banner_Vult_Coisas de Menininha_Nada Básica_Lichia

Vem ver como eles ficaram nas minhas unhas!

Nada Básica_Vult

Ô Geeeente… Que Esmalte Fofo!

Eu nunca pensei que fosse me dar bem com um esmalte que fosse assim, num tom pastel… e ao mesmo tempo tão bem pigmentado…que não manchasse. Duas camadas foram necessárias porque a minha unha está passando da hora de cortar. Se não fosse isso, acredito que uma só seria suficiente.

Nada Básica_Vult2O Pincel del eé uma coisa de tão anatômico e robusta, além de ser “achatadinho” e o alinhamento das cerdas que imita a curva da unha, facilitando demais a aplicação.

As Cores dos Esmaltes da Vult agradam bastante às preferências mais distintas em termos de tonalidade. A marca tem dos Clássicos Nudes,  Vinhos e Vermelhos até os Metalizados.

Já Postei outros dois esmaltes da Marca aqui.

Nada Básica_Vult3Para serem perfeitos, poderiam ser pelo menos #3Free, não é ?

O Outro Esmalte Foi o Lichia:

Lichia_Vult

Já disse que eu queria ter todos os Corais Laranjas e afins do mundo? Tô dizendo! Este esmalte é muito lindo, sem ser chamativo (ainda que fosse eu gostaria mais! ) E no meu tom de pele e fica muito harmônico – Quem Disse? _ Eu, ué!?!

E .. a Vult também gostou:

Like da Vult no Instagram_MylcedroO Perfil oficial curtiu as duas fotos, só que o Print do Nada Básica eu perdi!

Emoticon Chorando

Também precisou de duas camadas, pelos mesmos motivos que já expus lá no início do post quando eu descrevi o “Nada Básica”.

A Secagem é extremamente rápida, o brilho dele dispensa – e eu não sou fã de extra brilho em foto de resenha de esmalte. Quando eu uso, sempre vou dizer…

Lichia_Vult3

E aqui também não tem Photoshop, mentira sobre número de camadas que o esmalte levou pra cobrir… ok? A Chanel tem esmalte ralo gente. Eu vi um Post num Grupo onde participo em que menina precisou de 5 ou 6 camadas pra deixar um Azulzinho da Chanel chamado “Riva” decente.. (Deus me Livre). E nem me digam que é recalque porque eu tenho dois “Chanéis”… Um deles me decepcionou um bocado em termos de cor… O Pincel deles parece feito com a mesma quantidade que uma pessoa tem de fios nos cílios… Tá parei!

Myl.. O Post é sobre Esmaltes da Vult…

Aaaaaah táááááá..!

Lichia_Vult5

O Brilho do Lichia é bem intenso – Dispensa o famoso “extra brilho”  – que o pessoal insiste em chamar de Top Coat…

Inutilidade Pública do Blog Coisas de Menininha, em Parceria com a minha implicância:

“Top Coat” é última camada… Se você usa um Flocado/Um Holográfico. uma base ou cobertura fosca  em cima de um esmalte de Base… Esses que você usou por último são/funcionam como Top Coat.

Extra brilho é extra brilho… Translúcido, sabe… pode ser meio roxinho (os mais conhecidos) ou incolor.. pode modificar a textura ou efeito do esmalte…

Qualquer esmalte pode ser um Top Coat, inclusive um Extra Brilho.. mas extra brilho e top coat não são a mesma coisa… E quem Liga? Isso mudou a vida de quem?

Blogar não é só mostrar esmalte no vidrinho ou no disquinho … Fotos ou vídeos de “recebidos” – tá na moda isso né? – caprichar na edição… A gente meio que perde o direito de falar besteira – pelo menos quando faz disso o seu ganha pão…ou Profissão…  Aqui eu só tenho despesas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooo para aprender, mas fica a dica, pra quem se interessar…

Aqui, uma Foto do Lichia na Luz natural, pra vocês verem o brilho… Foto na janela e os reflexos das folhas da árvore lá do pátio nas unhas.. Brilho espelhado o esmalte tem, gente! É muito Amor!

Lichia_Vult4Outra Coisa:

Esmalte ralo, número de camadas, cores, tons efeitos.. cada um com sua preferência e paciência…  só não vale mentir que o esmaltinho que a gente sabe que água com “Ki – Suco” cobre com uma camada. Papai do céu tá vendo e a Leitora/Coleguinha que comprou o esmalte por causa da sua resenha paga/ falsa e caiu no seu embuste e  vai te jogar no fogo, ok?

HeheheSó pra falar sobre a semana que passou, em termos de Blogosfera eu corri para visitar os Blogs das Meninas que foram à Beauty Fair e registraram os Lançamentos.

Algumas coisas quero muito.. mas se depender de pagar frete mais caro que o Esmalte.. vou passar vontade…

Falando em Beauty Fair – Me recolhi aos reposts dos blogs e perfis que eu sigo no Instagram e no Facebook e em colocar as Fotos de Release que chegam no e-mail do Blog. Com exceção da Top Beauty, que já me enviou lançamentos por mais de uma vez (não sei se receberei a Coleção Color Vírus… ) e das empresas que figuram na minha “espartana” barra lateral…. saibam que as marcas de Esmalte só me enviam e-mails com anexos de texto e fotos.

Este ano a minha ida à Beauty Fair foi igualzinha ao ano passado: (também fiquei com vontade de ir e não fui…)

Lojas físicas e On Line ainda não renovaram seus estoques ou ainda não cadastraram os produtos novos… #Ansiedade no Grau #Myl – Porque aqui nesta província impera a mesmice e a logística de fornecedores e lojas.. que sempre trocam acusações e nem sempre fecham negócios… Carga tributária é a principal vilã… De que adianta anunciar e não distribuir…?

Findo o #mimimi de sempre!

Fico por aqui pedindo a vocês que me deixem um carinho, uma crítica, uma sugestão, uma bronca… um beijo um abraço aí nos comentários.. minha rebeldia não é recalque, minha gente.. é carência!

Um Beijo Grande!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!