Misturinha Holográfica Off White – Eu que fiz! Inspirada no Lovely Snow - da Whatcha1

Myl/ janeiro 9, 2016/ 12 comments

Oi, Gente!

Só eu nunca tinha feito ou postado uma misturinha por aqui?

 

Sim! Só você…

Diferentona!

inepta

sem criatividade

preguiçosa

medrosa

a que não sabe nada de cores

a que fica babando nos esmaltes artesanais alheios

Invejosa!

Emoticon_Língua de Fora

Não resisti ao meme do momento…

Mas , vamos ao assunto do post

E se eu disser que fiz uma Misturinha Holográfica Off White?

Misturinha_Holo_Off White_Myl2

Eu sempre quis um branquinho – sujo – holográfico pra chamar de meu. O único que encontrei que atendesse às minhas expectativas foi o Lovely Snow da Watcha, mas nunca consegui comprá-lo. Sempre que procurei, ele estava esgotado. Nem sei se é produzido ainda.

Misturinha_Holo_Off White_My4Eu estava aqui, neste início de ano, revendo meu planner com as ideias de posts pra 2016 e dei de cara com o tema – Misturinha: Uma que você tenha, seja comprada, presenteada ou mesmo feita por você.

Aí, me lembrei de que tinha dito à minha amiga Gabs sobre a minha vontade de ter um esmalte assim, como eu descrevi aí em cima… e foi ela que me deu  a ideia de uma misturinha que fosse feita de um branco corretivo com top coats holográficos!

Misturinha_Holo_Off White_MylEu nem sei se é certo chamá-lo de Off White, de Greige… Ajuda aí, gente! Eu sei que eu desejava um branquinho sujo de cinza.. aí fui brincando aqui e gostei do resultado! 

Misturinha_Holo_Off White_My3Aqui eu coloquei a mão na luz direta da luminária – fora da caixa de luz, pra evidenciar o brilho…

porque…não deu pra fotografar ao sol.

Misturinha_Holo_Off White_My5Quando eu separei os esmaltes para fazer a misturinha o tempo fechou em salvador.. teve raio, trovão, e até estado de atenção  – Só por causa de você… Senhora do Tempo, Santa Bárbara, Parente de Zeus e de Thor… A vítima da Maldição dos holográficos…

Misturinha_Holo_Off White_My_FrascoEu gostei muito do resultado e estou pensando em arriscar umas carimbadas por cima da minha misturinha!

Eu nem batizei ainda a minha “criação”  – Estou pensando nisso! Por enquanto ela é só uma Misturinha Holográfica Off White mesmo!

Querem saber a receita, ou pelo menos o que eu me lembro dela?

Branco Real_Top BeautyUsei como base o Branco Real da Top Beauty – Este vidrinho estava cheio e eu usei o que está faltando dele – quase a metade como base.

 

Verniz Extra Brilho Dote

Acrescentei umas dez gotas de um extra brilho transparente. Este é o da Dote. Acredito que seja melhor um extra brilho que seja mais viscoso, não muito ralo, ou até mesmo uma base transparente deva servir

E agora, o que mais importa na misturinha:

Um Top Coat Holográfico:

Top Caots Holográficos_Coisas de Menininha2Opala  ( Star Vie ) – Top Coat Holográfico ( Anita ) – Psicodélica ( Jade ) e Hefesto ( Hits )

Estes são os que eu tenho aqui. Usei todos eles porque eu quis, mas acredito que um somente sirva para fazer a misturinha. Fui pingando de dez em dez gotas e sacudindo bem o vidrinho da misturinha até ficar satisfeita com a pigmentação.

Esferas para misturar esmaltesColoquei duas esferas de metal para ajudar no trabalho de misturar.

Misturinha_Holo_Off White_My_FrascoFicou assim a minha Misturinha Holográfica Off White

Aqui uma comparação do tipo Expectativa Versus Realidade:

Lovely Snow_Misturinha_Expectativa_Realidade3

A Foto da Esquerda é das minhas unhas com o Lovely Snow da Whatcha – que inspirou esta misturinha – Ele é da Juliana, que me emprestou e me apaixonei por ele desde então… Deve fazer uns dois anos que fiz esta esmaltação na casa dela. Que tal? Consegui ao menos “me enganar”?

Usei três camadas da misturinha sobre a minha base comum de esmaltar. Tenho impressão de que se as minhas unhas estivessem mais curtas, duas camadas seriam suficientes. 

E vocês?

Fazem misturinhas?

Já quiseram muito um esmalte e, na falta dele, pensaram em misturar esmaltes e improvisar?

Me contem aí nos comentários!

Um Beijo Grande!

Assinatura Post

 

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!