Maísa e Afrodite – Novo Toque – Coleção Babado Novo

Myl/ dezembro 1, 2014/ 3 comments

Pessoas Lindas desta Blogosfera!

O Post hoje pretende ser bem rapidinho ( tenha medo…)

Vim mostrar dois Esmaltes da Novo Toque com os quais pintei as unhas em mãos e momentos diferentes.

O Primeiro deles é o Maísa:

Maisa - Novo Toque - Coleção Babado Novo - Nude

Maísa – Novo Toque – Coleção Babado Novo – Nude

Sim, sou eu de Nude! Se me virem assim, tem alguma coisa de muito estranho na Galáxia dos esmaltes. Neste caso específico eu estava com a unha do dedo médio da mão esquerda quebrada na carne ( ainda essa história, Myl?) e resolvi esmaltar a mão direita para não ficar 100% abstêmia de esmaltes. Mão torta, dedos tortos… foto torta. Porque o que foi quase arrancado de mim se chama unha e não vício. hihihi…

Maisa - Nude - Novo Toque - Coleção Babado Novo

Maísa – Nude – Novo Toque – Coleção Babado Novo

O Esmalte é muito bonito, há que se reconhecer. Mas não me sinto esmaltada, não me sinto com a unha pintada, não sou eu… Posso? Obrigada.

O Esmalte cobriu com duas camadas – Graças a Deus. Não usei extra brilho e foi muito fácil limpar os cantinhos também.

Esmalte Nude Novo Toque - Maisa - Coleção Babado Novo

Esmalte Nude Novo Toque – Maísa – Coleção Babado Novo

O acabamento dele é cremoso e brilhante, apesar desta foto aí em cima ter saído um pouco fosca/desfocada. Tenho estado em constante batalha com a minha caixa de luz.. acho que vou ter que comprar uma terceira luminária para por em cima, já que as duas nas laterais às vezes não dão conta do “serviço” e visto que fotografar é “escrever” com luz. E eu tenho tido um certo trabalho para ajustar a luz para as fotos porque não uso “toscoshop”

Maisa - Novo Toque - Babado Novo

Maísa – Novo Toque – Babado Novo

Vou repetir que é Clássico, que é chique, que serve para qualquer ocasião.

Eu prefiro usar só para demonstrar aqui e lá no Instagram (Já segue? Se não, segue lá, sua linda!) e para servir de base para algum outro esmalte que seja muuuuuuuuuuuito ralo e que precise de mais de três camadas para fechar a cor. Anota aí a #dicademenininha.

Esmaltes cremosos pura e simplesmente me dão aflição – nasci com um desvio no DNA que grita por brilho, por efeito, “Mylzices”, me amem?

Sim, Myl.. mas o post não ia ser curto? Ahh… gente.. eu tento… Mas não consigo. Tanto que recebo perguntas nos comentários, no Instagram ou no e-mail de coisas que escrevi no post. As pessoas não tem paciência comigo… :'(

Fonte da imagem: https://www.youtube.com/watch?v=W6JWmFyCfqo

Sejam carinhosas comigo, ok? – E a fonte da Imagem? Clique nela.

 

Olha o #mimimi.. O trato não é “Mais Swatches e menos mimimi” ?

Com Vocês, para romper de vez a barreira da unha “despintada” de Nude:

Afrodite - Novo Toque - Babado Novo

Afrodite – Novo Toque – Babado Novo

Vermelho de Deusa, Vermelho de Diva, Vermelho de Mulher Plena, Decidida e Bem Resolvida… Eu sou e não sou muito fã e vermelho… Acho que fujo um pouco deles porque os acho comuns… e a pele em volta das unhas sofre um pouco na hora de limpar os cantinhos depois da esmaltação. Como faço mais de um swatch por dia, preciso de agilidade…

Vermelho - Afrodite - Novo Toque - Babado Novo

Vermelho – Afrodite – Novo Toque – Babado Novo

Ademais, uma pessoa que chegou aos 4 dígitos (gente eu sou anormal, louca, destemperada.. não é normal tá?) na modesta coleção de esmaltes não pode se dar ao luxo de usar vermelho toda semana… como a gente vê nos salões de beleza e nas manicures que dizem: _não compro outras cores porque as cliente não pedem.. e o lado a cliente retruca: _não peço outras cores porque as manicures não tem… ainda “espiono” manicures em salões de beleza enquanto hidrato o cabelo, ou acompanho amigas nas suas visitas à manicure… e depois da cutilagem profunda, agressiva e picotada (coisa que também não faço) a manicure passa a base e solta a pergunta Clássica: Vai ser Renda ou Vermelho?  Pausa para que eu peça uma taça e “beba dois goles de acetona com gelo e limão”… 🙁 #issomedeprime

Pra eu saber se você veio até aqui e leu o post, me diga lá nos comentários se você gostaria que eu postasse aqui os produtos que uso para remover o excesso de pele ao redor das unhas sem ao menos olhar para um alicate!

Óbvio que reconheço – novamente – que é clássico, que é chique, que serve para qualquer (?) ocasião… dizem as experts em “esmaltologia” que vermelho e vinho são as cores das mulheres bem sucedidas… ( aff, sou um fracasso?)

Afrodite - Vermelho da Novo Toque - Coleção Babado Novo

Afrodite – Vermelho da Novo Toque – Coleção Babado Novo

O Afrodite é a tradução do vermelho na essência.. Não é “puxado” pro laranja, nem “puxado”para o rosa, nem “puxado” para o vinho… mania que os vermelhos tem de se deixarem puxar pra lá e pra cá, né?

Afrodite - Vermelho - Novo Toque - Babado Novo

Afrodite – Vermelho – Novo Toque – Babado Novo

Ele brilha bem mais que isso viu, gente?

Nunca é demais lembrar que todos os esmaltes da Coleção Babado Novo da Novo Toque são 5 Free.

Esmalte Novo Toque - Fórmula Livre de Substâncias Alergênicas

Esmalte Novo Toque – Fórmula Livre de Substâncias Alergênicas

Passei duas camadas, secou bem rápido e vermelho, pra limpar, já sabem.. é vermelho. Também posso postar sobre uma dica que minha amiga Juliana me deu e que facilita a limpeza dos cantinhos, querem saber? Deixem aí nos comentários se vale a pena voltar aqui! ( Meu nome do meio é Drama…) 😛

Chega de Drama, né?

Os Esmaltes da Coleção Babado Novo da Novo Toque você encontra  aqui em Salvador na Esmaltrends e na Esmalteria da Fafá.

Maisa e Afrodite - Novo Toque - Babado Novo

Maísa e Afrodite – Novo Toque – Babado Novo

 Um Beijo grande!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!