Linha Nude La Femme – Última Parte Natural, Atraente e Deslumbrante - Nudes da La Femme

Myl/ outubro 13, 2017/ 10 comments

Oi, Menininhas! Hoje tem a terceira e última parte dos swatches da da Linha Nude La Femme.

 

Os Esmaltes deste post são o Natural, o Atraente e o Deslumbrante.

Linha Nude La Femme

Vamos às cores nas unhas?

Assim como no primeiro e no segundo post, coloquei informações gerais e comuns aos esmaltes da coleção:

Linha Nude La FemmeLinha Nude La Femme – Coleção La Femme 2017

 

Passei duas camadas de cada esmalte (exceto no “Fashion”) que precisou de três) sobre uma base comum (nos dois primeiros posts) e não usei extra brilho para finalizar.

  • Para todas as esmaltações deste último post, eu usei base fosca – achei que isso facilitou a aplicação dos esmaltes.
  • A secagem é rápida, a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila, no geral.
  • A coleção de Linha Nude La Femme não é 3 Free.
  • O vidrinho vem com 9ml de esmalte.
  • Pincel comprido, uniforme e fácil de manusear.

 

Natural

 

Linha Nude La Femme

 

Natural – Linha Nude La Femme

O Natural da Linha Nude La Femme, pra mim, é o que mais discreto da coleção – tem aquele jeitinho de pó de arroz (aquele, de “maquiagem antiga”, sabe?) Sou velha… sou do tempo do pó de arroz… 😛

 

Linha Nude La Femme

Bem basiquinho, discreto, quase imperceptível. Tenho a impressão de que ele daria um ótimo esmalte de base para poder usar algum esmalte translúcido por cima.

 

Linha Nude La Femme

Um dia ainda vou fazer um post chamado “cinquenta tons de nude… Acho que só com os vidrinhos, e deixar para a posteridade…

 

Linha Nude La Femme

No Futuro, acho que minhas bisnetas ainda terão mais outras cinquenta (vezes 50) variações deste tom quando forem pintar as unhas, dada a sobrevivência do nude como clássico “que nunca sai de moda” – O que vocês acham?

Deslumbrante

 

Linha Nude La Femme

O Deslumbrante da Linha Nude La Femme – é mais puxadinho para o Rosa – ideal para fazer aquela unha esponjada que vocês já devem ter visto meio milhão de vezes pelas “Time Lines” das Redes Sociais de todas as Galáxias.

 

Linha Nude La Femme

Eu fiquei de tentar, mas tive problemas de logística e tempo aqui. Ainda não está fora de cogitação… mas acho que quando (se) eu conseguir postar, vou ser a última do planeta.

 

Linha Nude La Femme

Pra ser novidade na Blogosfera, a gente precisa ser muito rápida e organizada… Eu confesso que são duas coisas em que tenho que melhorar muito… Na verdade, é que a semana se impôs com outras prioridades – trabalho formal/oficia/remunerado, Graças a Deus!

 

Linha Nude La Femme

Então…pra não virar #mimimyl (ainda vou registrar este domínio – (quem sabe eu não crio um Blog só pra reclamar?) eu falo disso depois… #brincadeirinha

Atraente

 

Linha Nude La Femme

O Atraente da Linha Nude La Femme é o último desta coleção que posto aqui. Novamente aquele tom de cinza sisudo, só que mais clarinho, seguindo a proposta da coleção.

 

Linha Nude La Femme

Ideal pra quem quer permanecer discreta, mas sem ser tão invernal e/ou triste.

 

Linha Nude La Femme

O Atraente foi outro que quase desapareceu nas minhas unhas. Só que desta vez, não esqueci de holografar pelo menos um dos esmaltes nudes do post pra vocês:

 

Digam aí: Não fica com outra vibração? La Femme, faz um nude holográfico pra gente? Fazer holográficos, a gente sabe que vocês sabem! Ou façam pelo menos um extra brilho holográfico pra gente usar como Top Coat!

 

Vai sonhando, Myl… vai sonhando!

 

Ah, antes que eu me esqueça: Em algumas fotos, pode parecer que eu comi frango frito e esqueci de limpar os dedos antes de tirar a foto – porque usei secante express e isto deixou a pele um pouco oleosa… e eu fiquei com medo de lavar as mãos…

Excesso de óleo secante pra fotografar unha me dá uma péssima impressão, e em vocês?

 

Gente, eu termino  série de posts sobre a Linha Nude La Femme agradecendo imensamente à marca pela confiança no Blog. A La Femme é uma das parceiras mais presentes aqui. Independentemente dos esmaltes enviados, sempre fui tratada com muita atenção e carinho pela marca.

 

Aproveito também para agradecer ao pessoal da Franquia Loucas-Por-Esmaltes – Unidade Salvador – @loucasporesmaltesalvador pela confiança na minha indicação, por trazer os esmaltes da La Femme para venda em Salvador. Sim! As Meninas de Salvador já podem ter os Esmaltes La Femme bem o alcance das mãos!

Endereço da Loja da Franquia Loucas-por-Esmates – Salvador – BA:

Box 13 – Nova Lapa – Salvador/Bahia.

Telefones: (71) 2132-9272 / 98163-7808.

 

Os Endereços da Esmaltes La Femme na  Internet:

 

Esmaltes La Femme

Site

Facebook

Twitter

Instagram

Relação de Pontos de Venda da La Femme no Brasil

 

Por Hoje é só, mas eu volto! Ah, se volto!

 

Beijo Grande da Myl

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!