Linha Nude La Femme – Segunda Parte Segunda parte dos swatches da nova coleção de Esmaltes Nudes da La Femme

Myl/ outubro 1, 2017/ 9 comments

Oi, Gente! Voltei com a Segunda Parte dos Esmaltes La Femme – Linha Nude!

As cores de hoje são: Serena, Clássica e Moderna.

Esmaltes La FemmeSerena – Clássica e Moderna – La Femme

Vamos às cores nas unhas?

Se você não viu a primeira parte da Coleção, pode espiar este post aqui.

Assim como no Primeiro post, deixo informações gerais sobre os esmaltes:

Passei duas camadas de cada esmalte (exceto no “Fashion”) que precisou e três) sobre uma base comum e não usei extra brilho para finalizar.

  • A secagem é rápida, a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila, no geral.
  • A coleção não é 3 Free.
  • O vidrinho vem com 9ml de esmalte.
  • Pincel comprido, uniforme e fácil de manusear.

 

Serena:

Serena  – La Femme

Cinza neutro cremoso, e diria eu – até “melancólico”… no sentido ser invernal, e que seria até “sisudo” demais para quem prefere cores mais solares. Entretanto, para que é fã nos neutros, clássicos e discretos… É um esmalte que vai combinar com tudo, desde roupas até ocasiões.

A cor também é uma boa opção pra quem gosta de incrementar a esmaltação com carimbadas, top coats que agreguem algum efeito – Fiquei tentada a holografar o Serena… mas na ânsia do swatches, acabei esquecendo.

Clássica:

Clássica – La Femme

O Clássica da La Femme tem aquela nuance mais puxadinha para o Rosa bem discreto, aquele tom de esmalte que faz sucesso em todas as unhas, de qualquer tom de pele, quando o objetivo e pintá-las de forma neutra. O Queridinho de uma grande parte das meninas que preferem o tradicional.

O que dizer de tons assim, senão o que nos remete mesmo ao neutro, tradicional, discreto e clássico? Temo por termos repetitivos. Agradar a todos não é tão fácil, quando a intenção é uma cartela de cores, baseada em “tons de pele”.

Moderna:

Moderna – La Femme

O Moderna é o  o esmalte com o tom mais contrastante da Cartela de Cores da Linha Nude da La Femme. Ideal, tanto pra combinar ou para contrastar. Desse trio do post de Hoje, foi o que mais me agradou, justamente pelo contraste!

O Moderna da La Femme é um marrom mais fechado, digno de nota, por ser conhecido entre os tons mais clássicos, como aquele tom de “esmalte de rica”. Sabe aquele Nacional que lembra um Paradoxal (sem o Glow) ou um Particuliere (um pouco mais escuro) da Chanel, com a vantagem de ser acessível? Pois é.

Em breve teremos aqui a terceira e última parte desta coleção.

Linha Nude La Femme

 

Os Endereços da Esmaltes La Femme na  Internet:

 

Esmaltes La Femme

Site

Facebook

Twitter

Instagram

Relação de Pontos de Venda da La Femme no Brasil

Um Beijo Grande, até o Próximo Post!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro – Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo “n” sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia.
Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices.
Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e “linkar” este humilde Blog. Ela te implora!