#lindoquedoi – Studio 35 Esmalte com Glitter da Coleção Crystal Effect

Myl/ julho 7, 2017/ 12 comments

Oi, Gente! Hoje o #lindoquedoi, da Studio 35, veio dar uma “glitterinada” no Blog!

#lindoquedoi - Studio 35

 

É um esmalte com glitter, tem brilho, tem uma cor “acerejada” que me encanta… E por isso eu tinha que mostrar o #lindoquedoi aqui, por mais “atrasadinha” que eu esteja. (Eu não dou conta dos lançamentos, tanto por questões financeiras, quanto por geográficas).

Vem Comigo?

#lindoquedoi - Studio 35#lindoquedoi – Studio 35 – Crystal Effect

A notícia boa é que são cores e  efeitos diferentes na cartela da Studio 35 – A coleção está uma tentação, mas eu só trouxe pra casa algumas cores.

#lindoquedoi - Studio 35

A tampa do vidrinho é destacável, coisa que eu sempre acho o máximo, porque dá mais firmeza no manuseio do pincel. Obrigada por não terem colocado aquele lacinho irritante na embalagem, que enfeita – é verdade – mas atrapalha muito o fechamento do vidro… (A chata!)

 

#lindoquedoi - Studio 35

A Notícia triste é que os esmaltes da Coleção Crystal Effect  já vieram no “novo vidrinho” com 9ml de conteúdo. Os antigos possuíam 14ml de esmalte. O preço podia ter diminuído também, né? A fórmula promete um complexo “multiforce” com queratina e arginina – mas ele não é #3Free 🙁

Então!

E o nome do esmalte? #lindoquedoi – Eu sempre achei bem diferente e moderninha essa coisa de nome em forma de #hashtag.

 

Ele tem textura “Sand”, base de cor cereja e muitos, mas muitos glitters de tamanhos diferentes!

 

O Curioso e que eu achei que devia avisar aqui é que ele só fica bonito mesmo, depois que seca completamente… Porque, logo ao terminar de limpar os cantinhos eu não achei que a textura ia ficar uniforme…e que a base não ia harmonizar/ficar uniformizada com o glitter.

 

#lindoquedoi - Studio 35

Será que eu consegui explicar direito? Depois que o esmalte seca completamente, os glitters se aproximam mais e formam a textura “Sand”. Antes disso, os glitters ficam afastados uns dos outros… E a base Jelly fica mais aparente.

 

Usei base fosca porque escolhi o #lindoquedoi pra passar a semana inteira (depois digo se ele “aguentou”), já que ela aumenta a aderência do esmalte na unha.

 

#lindoquedoi - Studio 35

Pra quem evita esmalte texturizado ou com glitter por que “dão muito trabalho pra tirar” – isso não é mais “desculpa” – Tem uma dica infalível para remover esmaltes “difíceis” neste post aqui.

 

#lindoquedoi - Studio 35

Não tive maiores dificuldades para aplicar, apesar de ter achado o pincel um pouco “espalhado” e o esmalte um pouco mais grosso do que aqueles com os quais eu estou acostumada.

 

#lindoquedoi – Studio 35

Duas camadas deram conta do recado. A limpeza dos cantinhos foi uma batalha dura… os glitters mais fininhos e menores grudam na pele com vontade, amor e paixão. Eu tive que fazer o serviço de limpar ao redor das unhas em pelo menos três etapas…

 

#lindoquedoi - Studio 35

Talvez alguém mais habilidoso tenha menos trabalho… mas tem gente que pinta a unha pra fotografar e postar com zoom na internet (cada doido com sua mania) 😀

#lindoquedoi - Studio 35

Esses potinhos pretos não são pretos.. Como assim? É porque eles refletem a parte escura da câmera de fotografar. Os glitters são todos prata e acho (minha vista anda me traindo) que o esmalte também tem glitters num tom de rosa mais claro que o cereja da base dele.

 

#lindoquedoi - Studio 35

Como eu disse, tem que esperar o #lindoquedoi secar bastante pra que o efeito/textura dele fique bonito.

 

#lindoquedoi - Studio 35

A durabilidade desses esmaltes costuma ser relativamente maior. A semana corrida e o fato de eu saber que não vou ter tempo de mudar de esmalte no meio dela, me fez escolher um texturizado com glitter… que costuma “aguentar o rojão” quase intacto por 5 dias!

 

Pra quem se interessar (ainda) por eles, eu comprei no site da Ikesaki. Falando nisso, é só pra mim que o frete está  cada vez mais inviabilizando as compras através da internet? Quem poderá nos salvar?

 

O #mimimi maior deste Blog da #mimiMyl é este: Salvador não tem nada. E o frete está pela hora da morte. As lojas até tentam inovar, mas deve haver alguma razão/logística para que não consigam trazer marcas diferentes… #parei

Começou a reclamar, tá na hora de encerrar o post.

O que você achou o #lindoquedoi ?

É lindo mesmo, ou nem chega a doer?

Mostrem-me aí nos comentários se alguém esteve aqui e pelo menos rolou a tela até embaixo, passando o olho em grande velocidade pelas fotos, sem ler sequer uma linha. Sua visita é importante, mas seu comentário faz o meu dia muito mais feliz! Deixa um emoji mostrando a língua aí!

Aliás, você tem ou teve alguma dificuldade em comentar aqui? No sentido de que deixou e comentar porque achou difícil, complicado burocrático?

Agora dei pra mendigar comentários também? Não…É que eu tô desconfiada que esse sistema de comentários aqui tá me trollando. Outro dia teve um post que passou mais de 24h sem aceitar comentários.

 

Eu só fiquei sabendo porque a Linda da Sam me avisou. Sam, Sua Linda! – Só as pessoas de alma iluminada e dignas de toda a felicidade da terra  vão a um Blog e, na impossibilidade de comentar, dão um jeito de avisar do problema… 

 

Beijos, Gente!

Beijos imensos!

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!