Let’s Dance – Sephora e uma Provocação

Myl/ dezembro 8, 2011/ 12 comments

Oi, Suas Meninas Lindas!

Há alguns dias recebi uma caixinha mais do que especial com mimos da Fernanda Reali . Ela me mandou um Marcador de Livro personalizado com o Logo do Blog dela e …Esmaltes!!

Ainda teve o estresse dos correios que notifica encomendas como entregues sem que elas tenham realmente chegado… Foi só alegria, depois do babado, do barulho e da confusão!

O Primeiro escolhido para aparecer aqui – os outros virão – Foi este Lindo:

Let’s Dance! Sephora

Mas Myl… diria a Linda: Esse Esmalte não saiu daqui de casa com esse Brilho Traveco! 😀

Não saiu, mas eu resolvi devolver fazer Bullying com/para  a minha tão querida amiga… “Hefestei” ele! Esta é a “Provocação” de que fala o título do Post…

Gente, Decididamente, até que inventem coisa similar ou melhor. Hefesto foi o lançamento do ano, em termos de funcionalidade. O Nosso Glitter Gal Brasileiro! – E está é a minha humilde opinião… Pra quem gosta de Brilho holográfico, é pra se ter litros do danadinho…A História da Provocação é brincadeirinha, viu?

Respeito profundamente a Fernanda Reali, inclusive em suas discordâncias quanto ao meu gosto esmaltístico totalmente inclinado para os Brilhos… #traveca #dragqueen

Foto tirada na Sombra pra Fernanda não me “unfollar” da vida dela…

O esmalte poderia ser definido como Fofura Completa:

Cobriu com uma única camada, coisa muito rara de encontrarmos num Lilás delicado e cremoso.

Muito fácil de limpar os cantinhos e a secagem é quase imediata.

Vejam o Pincel dele, que Luxo:

Pincel achatado com bordas arredondadas, uma delícia pra esmaltar.

O Esmalte me surpreendeu de maneira muito positiva pelo fato de ter sido uma semana pra lá de corrida e estressante em que não pude trocar a cor das unhas – É isso mesmo! Passei uma semana inteirinha com o mesmo esmalte – parecendo uma pessoa normal – Passei na Segunda e Retirei intacto no Sábado.

Em parte foi foi bom porque evitei de ficar manipulando a danadinha da unha cotoca acidentada, o corte chegou pra ponta e pude cortar. Não.. eu não vou me lamentar e dizer que a mão direita tem feito seu apel de sobressalente com louvor. Tadinha… E também não ficar chorando as pitangas da unha curta, indigna e  estranha… hihihi

Nada como ganhar um esmalte Lindo, Fino e Rico! Tenho muito Amor em Minha vida! Amigas que se lembram de mim, reconhecem meu carinho, sentem carinho por mim!

AAaahhhh e me perdoem, eu sei que isso não faz parte de Resenha de Esmalte, mas tem coisa mais mimosa que esse vidrinho?  Ele é mini, tem 5ml de esmalte e roubou meu coração! Lilases e Roxos de qualquer tonalidade sempre roubam meu coração. Esse vai pra caixinha dos Xodós!

Beijos Lilases pra todas Vocês, Menininhas do meu coração!

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!