Lenda Colorida – Dailus Color Esmalte Roxo da Coleção Atrás do Arco-Íris - Dailus Color

Myl/ agosto 5, 2017/ 13 comments

Oi, Gente! O Esmalte do post de Hoje é o Lenda Colorida, da Dailus.

Lenda Colorida Dailus ColorLenda Colorida – Dailus Color – Coleção Atrás do arco-íris

 

Eu estava muito apaixonada por este vidrinho, desde que vi as fotos de release, o vidrinho e alguns swatches dele na internet.

Vamos aos detalhes do  Lenda Colorida?

Comprei este esmalte aqui em Salvador, em uma Loja pertencente à Franquia Loucas – por – Esmaltes, recém inaugurada na Estação da Lapa.

O Lenda colorida faz parte de uma coleção chamada “Atrás do Arco-Íris”, da Dailus Color.

Informações Gerais:

O Lenda Colorida é rotulado como um roxo cremoso, mas tem uma levíssima cintilância, por causa de micro brilhinhos discretíssimos e que não “quiseram” aparecer nas fotos…

Lenda Colorida Dailus ColorLenda Colorida – Dailus Color – Coleção Atrás do arco-íris

O vidrinho é uma fofura e esse detalhe da tampa ser do mesmo tom do esmalte ficou muuuuuuuito charmoso – Dá vontade de colecionar! (a gente até tenta, mas “a logística” não ajuda) – No dia em que eu comprei este esmalte, ele estava sozinho, dando sopa na prateleira da loja – não havia mais nenhum da coleção disponível.

Lenda Colorida Dailus Color

Vidrinho de 8ml de esmalte, que não possui fórmula #3 Free – Aliás, as letras dos rótulos do esmaltes estão cada vez menores… quase que eu preciso um microscópio para poder ler… 😛

Uma preocupação:

O Lenda Colorida tem aquele tom de roxo  “instável”  que desbota em todos os similares, sabem? Será que ele vai desbotar também?

Uma dificuldade:

A máquina e o Celular simplesmente deixaram de mostrar a cor real do Lenda Colorida em algumas fotos. Daqui por diante vocês podem notar diferenças imensas de tonalidade, mas a real é esta das fotos acima, combinado?

 

Lenda Colorida Dailus nas unhas – Finalmente!

Usei 1 camada de base comum e …

Lenda Colorida Dailus ColorLenda Colorida – Dailus Color – Primeira Camada

Meio desanimador, né?

Mas como a cor do Lenda Colorida é Linda, a gente faz o que pode: insiste, resiste e lá fui eu:

 

Lenda Colorida Dailus ColorLenda Colorida – Dailus Color – Segunda Camada

Difícil, né?

E o medo de não cobrir com a terceira?

E o medo de dar bolhinhas?

E aquela “dor” que a gente sente quando um esmalte lindo não “entrega a cor do vidrinho” nas unhas?

Tá, parei com o drama! Vamos à terceira camada?

 

Lenda Colorida Dailus ColorLenda Colorida – Dailus Color – Terceira Camada

 

Cobrir, cobrir, cobrir… não cobriu não, mas eu não quis passar a quarta camada… Eu estou treinando esmaltação mais afastada da cutícula… e limpeza dos cantinhos com pincel. (ainda vou falar sobre isso aqui, oportunamente).

Viram que o Lenda Colorida parece mais azul do que roxo na foto acima? E o pelo de gato no indicador, viram? 😛

 

Em defesa do esmalte – no quesito cobertura –  eu tenho algo a dizer: as camadas que eu apliquei nas unhas foram com o pincel bem limpo… bem fininhas mesmo… talvez duas camadas mais generosas tivessem coberto melhor e satisfatoriamente… Vou testar depois e conto!

Não usei extra brilho… O acabamento do Lenda Colorida é lisinho e a secagem foi relativamente rápida!

E é isso, por hoje!

Esqueci de dizer alguma coisa que você queria saber sobre o Lenda Colorida?

Paguei R$ 6,99 por ele. Vou ver se consigo achar o “Baba de Unicórnio”, da mesma coleção pra mostrar aqui – porque ele foi o que mais me chamou a atenção:

Baba de unicórnio – Dailus Color – Coleção Atrás do Arco-íris

Só eu, na minha loucura por holográficos.. Achei que ficou faltando uma cobertura holográfica nesta coleção? Os termos; Unicórnio, Arco-íris, Holografia, prisma… etc… Não justificavam, não são afins? Aaaaaaah, se não tivesse um #mimimyl, não seria eu, né?

Quando eu conseguir meu “Baba de Unicórnio”, eu vou bem passar uma cobertura holográfica sobre ele, ah, vou! Me aguardem!

Beijos enormes!

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!