Océane Femme: o socorro que cabe na bolsa

Myl/ julho 9, 2010/ 9 comments

Oi meninas!

Erga a mãozinha quem nunca passou um apuro com um esmalte descascado justamente naquele momento em que você mais precisava estar com as unhas impecáveis!

Agora levanta a mão quem conhece a belezinha aí do lado! >>>

o/

Pois é, são os Lenços Removedores de Esmalte da Oceáne Femme.

Além de super práticos, pois vêm uma embalagem fofa, linda e que cabe em qualquer bolsinha ou necessaire, podendo ser usados a qualquer momento, possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas.

Sem falar no cheirinho delicioso de baunilha né?

Ah, e os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante. Chique no último!

Deem uma olhadinha na embalagem aberta (pra quem ainda não viu… rsrsrs)

Viram que cuti-cuti? Cada embalagem dessa contém 25 lencinhos, sendo que para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, o que pode variar devido à tonalidade do esmalte.

Olha, eu usei o lencinho na minha mãe e apenas unzinho foi suficiente pra retirar o esmalte das dez unhas dela!

A propósito, minha mãe é um caso a parte! Quando ela viu a embalagem logo disse “Nossa que lindo!” e assim que eu mostrei o cheirinho dos lencinhos, ela exclamou “Nossa que delícia!”. Por fim, quando eu usei o lencinho nas unhas, ela exclamou “Que beleza né? As unhas ficam macias! Não ficam esbranquiçadas!”

Rah, eu fiquei toda boba de ter deixado minha mãe tão empolgada com uma novidade! Ponto pra mim! E ponto pra Océane Femme, que é lindo, cheiroso, prático e eficiente! Eeee adorooo!!!

Ah, logo logo eu vou receber os Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme, que a minha amiga mega blaster Amira tá mandando pra mim! Daí eu venho aqui contar pra vocês o que achei tá?

Bijokas da Jujubaaa

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!