Laranjas e Corais da Beauty Fair!

Myl/ setembro 28, 2013/ 19 comments

Olá!

Vim aqui assumir definitivamente minha paixão por laranjas, corais e afins…

Os Esmaltes deste post são lançamentos que eu quis muito e que finalmente chegaram à minha caixinha! Porque eu não fui à Beauty Fair, mas a Esmaltrends foi.. o que pra mim, deu no mesmo! Rá!

Pouco papo e vamos às Fotos?

Tasty - 5CincoTasty – 5Cinco – Luz Natural

Esse é Tasty, da Coleção chamada de “Candy Colors” da 5Cinco. Pra quem se apega ao conceito de Candy, ele deveria ser bem mais clarinho, quase tom pastel, né? A Kelly do @coresecuidados bem lembrou que podem ter feito referência ao jogo Candy Crush… Será?

candy-crush-saga-app-iconBem Possível!

Tasty02Tasty – Luz Artificial da Luminária

Vamos Combinar uma coisa? O Conceito, Acabamento do Esmalte foi definido pela Marca como “Jelly” – E qualquer pessoa que já tenha usado um esmalte “Jelly”  – falei sobre esse acabamento aqui – sabe que ele não vai cobrir a unha tão facilmente porque, simplesmente, não se presta a isso…

Tasty03Mas a Teimosa aqui tentou cobrir… e passou uma terceira camada e teve que assumir a bolhinhas na esmaltação. Ficou grosseiro…

Resumo da ópera: O esmalte é Lindo, Seca rápido, não tive nenhum trabalho pra limpar os cantinhos, mas não “suporta” uma terceira camada. Sabem do que mais…? Cada vez me estresso menos com esmaltes LMR – “Lindos, mas Ralos”: Ou eu passo um cremoso num tom afim embaixo ou faço “Sanduíche de Glitter” ( uma camada do Esmalte Ralo, uma de Glitter e outra do Esmalte Ralo) – Pronto… E aí poupo minha saúde e as leitoras de posts revoltados.

Aqui, como eu queria mesmo testar o poder de cobertura do Esmalte… só passei o Glitter por último para matar as bolhinhas… Quem nunca?

Tasty04Cobri com o “Me Ama” da Top Beauty – Coleção Adriane Galisteu

Tem mais!

Coral incrível - L'apogéeCoral incrível – L’apogée – Coleção Fantastic Glitters

Só eu me apaixonei por esse “Pulguentinhos”?

São delicados! Têm glitters de diversos tamanhos… e têm pigmentação… podem ser usados sem nenhum esmalte por baixo.

Pulguento02

Cobriu com duas camadas,  e eu usei um extra brilho pra ficar mais lisinho… Acho que minha maior “birra” com Glitter até então era glitter com textura arenosa, que agarra na roupa e que me dá aflição.

Pulguento03

Foi fácil limpar os cantinhos e retirei com facilidade, se comparado a glitters comuns.

Coral incrível - L'apogée2Foto na Luz Natural

Esse monte de reflexo ai no esmalte não são manchas não.. viu? é que fica brilhando e acaba refletindo tudo…

A Coleção está linda e em breve, mostrarei outras cores dela por aqui.

Mais um?

Sunset_Esmaltes jadeSunset – Holográfico da “New Collection – Esmaltes Jade

Sou suspeita pra falar de Holográficos, ainda mais de Jade, que é a marca que faz os Holográficos mais xodós dessa minha vida colorida!

O Sunset é lindo de viver, assim como todos os outros da Coleção Nova. A holografia dele Grita, Berra no Sol, mas na luz natural e na artificial fica mais discreta! Pelo amor de Deus, D. Jade… nada de economizar no Spectral Flair, viu? Ainda mais num Esmalte que faz referência ao Pôr do Sol!

Vejam como fica mais discreto na Luz Artificial:

Sunset03

Cobriu com duas camadas! delícia de esmaltar e de passar, além de secar bem rápido!

Vejam foto na Luz Natural, sem Sol:

Sunset04Mesmo assim, achei o tom do esmalte muito lindo! Apaixonante mesmo.

sunset06O Sol, como sempre… vai desaparecendo quando eu ( você e todo mundo) está de holográfico nas unhas… aqui o sol estava já se mandando…

Sunset02Depois deu mais uns dois minutos do ar de sua graça soberana e eu ainda pude bater essa foto aqui.

Ainda tem mais, minha gente!

Rumba - 057 - Alta Moda - AlfaparfRumba – 057 – Alta Moda – Alfaparf

Coral mais que lindo! Grata surpresa de Lançamento da Alta Moda / Alfaparf. Comprei esse para testar e agora quero muitas outras cores!

rumba07Cobriu com duas camadas, eu passei três por causa do que vocês já sabem – TOC – Mas acredito que em unhas relativamente curtas, duas camadas sejam suficientes.

Rumba02

Sabiam que a marca lançou dois tipos de extra brilho? Um para Cores Claras e outro para cores escuras. Comprei o indicado para cores escuras e acabei passando em cima de um esmalte claro. Não achei que alterou a a cor.

Extra Brilho para cores escuras - Alta Moda - AlfaparfExtra Brilho para cores escuras – Alta Moda – Alfaparf

O Extra brilho é muito bom… dá aspecto vitrificado ao esmalte, demora um pouco pra secar… (o que eu uso e seca a jato é o da Impala), mas o da Alfaparf me fez lembrar o nível dos importados, só que com preço bem mais amigo. Não altera a cor do esmalte.. Resta saber se vai engrossar com o tempo. Ainda vou testar sobre outras cores pra poder falar com mais propriedade dele.

rumba06

Rumba02

O Esmalte é uma delícia de passar, o Pincel é bem “cheio” e meio achatado – facilita muito a esmaltação. Não tive problema nenhum para limpar.

Aaaaahhh Já ia me esquecendo. Segundo informações no Rótulo é 3Free, assim como o Tasty da 5Cinco lá em cima.

todos

Comprei todos, com exceção do da 5Cinco, na @Esmaltrends  aqui em Salvador. Só não sei se vai ser saudável pro meu bolso o fato da Esmaltrends ter aberto uma Loja física praticamente ao Lado da minha humilde, mas limpinha residência! 😀 – Radiá, te amo/odeio/amo hahahaha!

Acho que acabou… por hoje! hihihi…

Se não quiser aturar desabafo de recalcada, pobre e dona de Blog inexpressivo, Agradeço o carinho da sua visita e te deixo um monte de beijinhos!

!cid_058452638B57424092ED6494407D9158@selena

Mas…

Preciso dizer também que todos os Esmaltes desse post foram doados a mim pelo meu abençoado dinheiro, obtido pelo suor do meu trabalho, que realizo com responsabilidade e qualidade. Não… eu não tenho o Blog como fonte de renda… Eu não sou “Personal Nail Consulter Blogger It Girl”  – Se souberem de alguma graduação regulamentada pelo MEC com esse nome, me avisem, que vou procurar fazer nas horas vagas… (que horas, que vagas, que eu)?

Eu trabalho e estudo muito, dentro e fora de casa…

Cedro é meu sobrenome, e não o material de que é feito a minha face. Eu não uso óleo de peroba no meu hidratante.

Eu não recebo caixa com uma dezena de esmaltes, posto uma foto escura e desfocada dela no Instagram e fico bem na fita com a marca.

Eu não entendo marca que acha meu blog carente de visitas, mas enche minha caixa de e-mail com fotos e sugestões de pauta. Eu respeito minhas leitoras, inclusive nas suas discordâncias, desde que sejam mantidas as mínimas regras de etiqueta e educação doméstica…

Eu não chamo esmalte que eu recebi pra testar e não gostei  – de lixo. Se é isso que traz visitas para um blog.. o meu vai viver só de quem gosta dele e acessa porque confia na minha opinião.

Eu compro o que eu posso e encontro à venda e posto porque gosto. E se eu tiver parcerias, produtos pra resenha, vou fazer com o maior carinho e dedicação.

Eu já disse que os esmaltes que tenho aqui dariam pra esmaltar três encarnações do meu “conturbado” espírito…

E me desculpe mais uma vez você que vem aqui… mas tem coisas que realmente nos desanimam!

Eu já disse também que o que mais me deixa maravilhada no mundo é a habilidade dele de dar voltas!

Um Beijo Grande, para todos!

Até a próxima semana!

Assinatura Post

 

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!