Lais – Rivka

Myl/ setembro 2, 2011/ 9 comments

 

 

Oi, Menininhas mais Especiais da Galáxia!

O Esmalte que vou mostrar hoje foi um Achado.

Usei na Casa da Verinha como base pro mais do que Lindo Across The Universe da Deborah Lippman .

Mas é um esmalte me deixou muito intrigada pela sua beleza, Brilho e facilidade para Esmaltar. Cobriu com apenas uma camada, mas a psicótica perfeccionista sempre passa uma a mais pra “garantir”, né?

Sabe aquele esmalte que você pode ter visto na prateleira de uma loja e que na hora não deu muita importância, mas que basta ver de perto, com calma e é paixão fulminante?

Foi o caso dele. Quis um pra chamar MEU! Na mesma semana fui na Loja chamada Casa da Manicure da Ladeira da Piedade, onde tem muito esmalte da Rivka e achei o meu vidrinho. Por Falar em Rivka e em Casa da Manicure, perguntei à gerente se eles pretendiam trazer os holográficos da Marca pra Salvador, ao que ela respondeu com: _Holo o quê? Paguei meu vidrinho de esmalte e saí com aquela sensação de morar onde o Judas perdeu as meias… As botas ele perdeu num lugar mais perto, né?

Afinal, quais as impressões sobre o Lais?

O Lais é um Esmalte cuja cor eu chamaria de Azul Petróleo, Tem uns reflexos de um verde escuro que é diferente de tudo o que eu já vi em termos de Verde. Um Esmalte “sóbrio”, fechado, mas que é difícil de não ser notado e admirado:

As Fotos das minhas Garrinhas neste post, sempre batidas do melhor ângulo e com o melhor zoom, By Febre de Esmalte, com o maior carinho, gentileza e cuidado que só uma amiga pode ter! As unhas neste post também estavam maiores. Agora elas estão mais curtas, mais funcionais e mais “atuais” como disse a própria Verinha. Tô querendo me acostumar com as unhas mais curtas, mas confesso que está difícil. Acho estranho, pra mim elas parecem meio que postiças e meus dedos estão gordos #soulouca ?

Olhem como elas estão:

 

Quero aproveitar para sempre dizer obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelo carinho, viu? Façam barulho aí nos comentários… Podem trazer críticas, sugestões, colaborações…

Tenho tentado conseguido o atualizar o blog pelo menos uma vez por semana. É o que procuro fazer com qualidade, conteúdo e respeito por todos vocês que vem me visitar! A vida anda corrida, como sempre! Aquela velha história de Faculdade, Trabalho, Casa, filhotes – um Lindo Humano adolescente e uma Felina cheia de energia #oremos – e as unhas, que tenho pintado com mais frequência também. Quero usar mais comprar menos esmaltes e … Como, se as Marcas não param de lançar maravilhas?

Falando em correria, quero contar uma coisa…

Ontem fui parada em uma Blitz. Aquela coisa: Encosta a Moto, Retira o Capacete, Apresenta a habilitação e documento do veículo…

Tudo Normal se a policial não pedisse pra olhar a Mochila –  Abriu a “Necessaire” de maquiagem, Abriu a outra onde guardo coisas de Higiene pessoal e…. a terceira que é de quê? ESMALTES… Acetona, Algodão, Palitinho, Toalhinha,  e vidrinhos… uns 15, entre Bases, Top Coats, Óleo Secante e coloridinhos, incluindo o do esmalte que eu estava usando nas unhas no dia. Ela olhou tudo intrigada e perguntou: _Você vende? E eu na maior inocência: _Nããããõoooo.. É para consumo próprio! A Policial não conseguiu disfraçar muito bem um risinho… me liberou e ainda disse: _Deus Acompanhe… e deve ter pensado…. E tenha piedade dessa maluca… hihihihi

Beijocas pra vocês, viu?

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!