Kiko Milano 485 – Diretamente de Paris! Esmalte Coral com Micro Brilhos - Presente da Minha Amiga Juliana

Myl/ Maio 20, 2017/ 9 comments

 

Você já foi a Paris? Eu ainda não… mas minha amiga Juliana foi! E trouxe de lá o Kiko Milano 485 pra mim!

Kiko Milano 485

 

Vem saber os Detalhes dessa Coisa Linda!

Primeira Coisa que é preciso dizer: o Kiko Milano 485 é um Coral, tem Shimmer Dourado – Quer mais o quê em se tratando de presente  para a amiga viciadinha em Esmaltes?

Tem como mensurar um gesto de carinho assim? Eu Amo!

Esse tom de coral é um dos meus preferidos no quesito delicadeza… Se isso fosse lógico eu diria que o elegi, já há algum tempo como o meu tom de “nude” (eu sei que não é nude, tá, gente?)

Eu quero dizer que este tom é o que eu considero mais adequado quando quero algo mais neutro, clássico, discreto, elegante e ao mesmo tempo especial! – tudo isso na Mylcedrolândia!

Detalhes técnicos?

O Kiko Milano 485 é bem pigmentado, apesar de ter um tom mais claro. Cobriu perfeitamente com duas camadas e eu usei base fosca na unha antes de aplicar o esmalte, por costume, quando se trata de tons mais claros, mas acabei por concluir que poderia ter sido uma base comum.

 

E ele tem shimmer dourado, minha gente!!! Podia ser mais lindo?

O Shimmer nas unhas é bem mais visível do que eu consegui captar com na foto!

Ele é muito fácil de aplicar, a secagem é a jato e a limpeza dos cantinhos é muito tranquila.

O Kiko Milano 485 vai para a caixinha dos Xodós absolutos  – Queridões da Mylzinha!

Juliana ainda me trouxe um acessório para ajudar a esmaltar as unhas:

É uma espécie de Anel que funciona como suporte para o vidro de esmalte e que serve muito pra gente, que esmalta com a mão apoiada sobre uma superfície. Evita esbarrões no vidro de esmalte.

Eu sempre de vez em quando borro alguma unha ou derramo esmalte em cima da mesa por motivos de “estabanação”. Ele é super prático e segurou com firmeza todos os formatos de vidros e esmalte que eu testei aqui em casa, desde os mais “magrinhos, até os mais bojudos! Pensem numa pessoa feliz!

Ju, muito obrigada, por tudo, desde sempre!

Aqui tem outro esmalte que veio direto de Paris pra minha caixinha também! Um dia ainda vou a Paris também, me aguardem – “Je promets

Um Beijo grande e até o próximo post!

 

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!