Jade is New Black – O.P.I. e FuchsiaRama – Wet’n Wild – Loja Via Bela

Myl/ setembro 23, 2012/ 3 comments

Olá!

Como estão todas vocês?

Hoje eu vim mostrar dois esmaltes que a Loja Via Bela Cosméticos, Parceira do Coisas de Menininha, enviou para eu testar e resenhar pra vocês.

A Via Bela é uma Loja de Cosméticos que tem esmaltes lindos e acessíveis, além de cosméticos diversos, pra gente que adora esmaltes, maquiagens e afins. Alguém aí?

Coisas mais lindas de se ver! São eles:

Jade is the New Black – O.P.I.

FuchsiaRama – Wet’n Wild

Jade is the New Black

Enxerguei nele um verde cor de Folhagem, sabem? Verde bem cor de planta mesmo. Fiquei meio sem comparações para tentar definir o tom dele.

Um Verde simples. Não tem Shimmer, não tem Glow… não tem reflexo de nenhuma outra cor… Não tem um tiquinho disso, nem é sujinho daquilo. É um verde mais clássico e Pronto… Tanto que chega até a ser discreto por causa disso. E isso me fez gostar dele.

Ele dá um pouco de trabalho para fotografar, as fotos que eu fiz foram muitas, só vou colocar aqui aquelas que se aproximam bastante do tom real dele.

Cobriu completa e uniformemente com duas camadas! Fácil de esmaltar, não manchou e nem deu Bolhinhas. Não usei Top Coat, esse Brilho todo aí é de FÁBRICA! Sempre dá um pouquinho de trabalho pra limpar esmaltes mais escuros, mas achei que o resultado valeu a pena. Tentei de diversas maneiras fotografar o pincel desse esmalte, mas não encontrei foco aliás.. Esse pincel da O.P.I. é uma maravilha. Além de achatado, ele possui os cantos arredondados. Isso facilita demais a esmaltação! Achei uma foto dele em muito boa resolução aqui, caso queiram ver.

Jade is the New Black

Vamos ao Fuchsia Rama?

Primeiro quero avisar que minha unha foi cortada logo após o Swatch do Jade is The New Black porque a deo dedo médio da mão esquerda estava quebrada e com curativo há quatro semanas e resolvi que me libertaria do “remendo” neste dia. As unhas estão mais curtas, mas sou eu, viu? 😀

Fuchsia Rama – Wet’n Wild

Ele é da Linha “Fast Dry”, que proporciona Secagem Rápida. Um Tom de Rosa Neon (Fúcsia?) muito lindo, chamativo, glamouroso e cheio de vida.

Problema dele é a cobertura. Três camadas e a cor ainda não fechou…

Vejam a esmaltação só com primeira camada:

1 camada

2 Camadas – FuchsiaRama

3 camadas – FuchsiaRama

Pois é, ele é quase transparente… Translúcido mesmo. As três camadas ainda não foram suficientes para fechar a cor. Ainda pode se ver o “branquinho” da unha. Isso não diminui a beleza da cor. Esse tom de Rosa por vezes se iguala na minha preferência por roxos e afins.

Brilho incrível!

O esmalte seca realmente muito rápido e eu não tive maiores problemas para limpar. Eu não quis passar Top Coat para ter uma ideia real do acabamento dele, que é um pouco emborrachado, e que eu achei muito bonito também.

Acabamento Emborrachado

Apesar da pouca pigmentação, eu gostei do esmalte e já pensei em usá-lo de novo em breve com cobertura Holográfica, e aí volto aqui e mostro pra vocês.

A Via Bela é uma Loja cheia de esmaltes importados lindos e cosméticos das melhores  marcas. Caso você deseje, faça uma visita e quem sabe você não encontra lá aquele seu queridão, procurado há tempos?

Contatos da Via Bela:

Blog da Via Bela

Loja Via Bela

Página do Facebook

Obrigada por sempre virem aqui me prestigiar com todo o carinho de vocês! Mesmo aquelas Menininhas que não comentam, sei que estiveram aqui e isso me deixa muito feliz! Beijos imensos pra vocês e até o próximo Post!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!