«

»

abr 30 2017

Esmaltes Identidade Secreta – Impala

Oi, Gente! Hoje o Post traz os Esmaltes da Coleção Identidade Secreta Impala.

Coleção Identidade Secreta Impala

Tá incompleta, Myl?

Vem saber!

Não, não está completa… Está faltando um Marrom chamado “Ataque Duplo”:

Ataque Duplo – Identidade Secreta – Impala

Essas foram as cores que estavam disponíveis nas lojas aqui em Salvador. Não se sabe se o marrom não veio ou se esgotou. A gente faz o que pode, com o que tem.Fico devendo, e pago se um dia eu der de cara com ele casualmente, em alguma prateleira da vida…

Dito isso, vamos aos swatches e às impressões:

Super Poder – Identidade Secreta Impala

Começo pelo meu favorito, porque sim!

Não é vermelho, não é Laranja.. e tem um “tiquinho de nada” de rosa que faz dele uma espécie de Coral, de um tom que me encanta.

Já contei a vocês como o meu favoritismo por roxos foi compartilhado com os tons de laranja?

Foi por causa do Riviera da Dior,  – cuja cor o “Super Poder”  lembra muito e que eu vi pela primeira vez nas unhas de uma personagem de novela. A novela era “Salve Jorge” e a Personagem era a “Morena” de Nanda Costa. Até hoje eu não con$egui ter o Riviera pra mim, mas tenho aqui vários tons que se aproximam muito do original.

Eu usei duas camadas dele. Acho que uma terceira “entregaria mais a cor” do vidrinho, mas fiquei com receio de esmaltação “engrossasse”.

O Super poder secou bem rápido e eu não tive nenhuma dificuldade pra limpar os cantinhos.

Ele não é fosco, como pode dar a impressão. Aliás, eu não usei extra brilho em nenhuma das esmaltações deste post.

Vamos mudar a cor?

Raio Púrpura – Identidade Secreta Impala

Antes de falar deste esmalte em específico, quero dizer que este tom de roxo tem a maldição de se desbotar. E não é uma particularidade da Impala. Todo mundo que gosta DESTA COR já teve a surpresa desagradável de vê-lo desbotar com o tempo. Algo de muito instável neste pigmento, faz com que o esmalte desbote com o tempo.  Dias desses, reclamei disso no Instagram… em relação ao “Tô de olho” da coleção anterior da Impala.

E, numa dessas coisas que só acontecem por causa das redes sociais – que unem pessoas apaixonadas por um assunto.. veio logo o socorro:

O “truque” é misturar, aos poucos, gotas de um azul escuro no Roxinho desbotado…

“Usei doze (fui acrescentando de duas em duas e sacudindo o vidrinho) gotas do Azul Estrelado da Risqué e ( por minha conta e risco) acrescentei mais 4 gotas de extra brilho. Também usei microesferas de aço inox para ajudar na mistura.

Fica a dica caso o seu Raio Púrpura se transforme num “Raio Rosa Xexelento”… As meninas também disseram que pra manter a cor, é bom deixar o vidrinho dentro de uma caixinha que não seja “translúcida” (que não deixe a luz entrar) e dentro da geladeira. :O Agora é ter que aguentar a realização da profecia do marido: “ Você tem tantos, que qualquer dia a gente vai encontrar esmalte até na geladeira daqui de casa” 😛

O Raio Púrpura foi o único esmalte deste post que exigiu uma terceira camada, pra cobrir satisfatoriamente. Na segunda ele ainda apresentava algumas manchas… coisa de quem “não tenha as manhas”, talvez… né?

Usei base comum e não usei nenhum extra brilho na esmaltação.

Raio Púrpura – Identidade Secreta Impala

Aquela atenção maior na hora de limpar os cantinhos 9 eu deveria tr caprichado mais, mas era noite e vista não ajudou :'( –   e meu xodó por roxos assim logo vem à tona!

Seguinte:

Plano Perfeito – Identidade Secreta Impala

Um  “um tom de rosa mais que chiclete, longe de ser tom pastel e quase neon”, que seca meio fosco – (Minha capacidade para definir tons melhora a cada dia… #SQN

Usei duas camadinhas inocentes e ele meio que quis se empoçar (de criar poça e não de tomar posse, com SS).

Os Rosas cremosos de que eu gosto de verdade são aqueles com cor de iogurte de morango… mas é um tom meio que problemático de aplicar nas unhas.

E o último, de propósito…

Quem é.. como é?

Arma Secreta – Identidade Secreta Impala

Arma Secreta seria um Top Coat Holográfico bem lindo ou um texturizado, mesmo que de um vinho, vermelho clássico! Um tom de nude nunca será segredo numa coleção de esmaltes, e nós que gostamos de cor jamais seremos compreendidas… porque nude é clássico, chique.. só eu eu acho …tão 1979…?

Desde que nude entende-se por tom de pele, antes lançar uma cartela só com nudes, com todos os tons de pele, da porcelana ao ébano! que tal? Quando eu começo a reclamar, tá na hora de encerrar o post…

Quando e se eu achar o “Ataque Duplo” … eu posto no Instagram pra vocês…

Os Esmaltes da Coleção Identidade Secreta Impala deste post estavam disponíveis até o dia 29/04 nas Lojas Bel Salvador ( Avenida Sete de Setembro  e Paty Cosméticos (Avenida Joana Angélica) em Salvador. cada um custou #R$ 4,50 e foi minha amiga Lucy Almeida que buscou pra mim, depois que Tati do Salão da Bebel me avisou que tinha visto na Bel Salvador do Salvador Shopping.

Identidade Secreta Impala

Atualização – 08/05/2016

Como eu havia prometido… Seguem abaixo as fotos do Ataque Duplo!

Lucy Almeida achou pra mim, no dia Seguinte ao Post!

Identidade Secreta Impala – Ataque Duplo

Ele é marrom Escuro, cobriu com duas camadas – Sendo que a segunda foi mais generosa que a primeira. Secagem bem rápida…

Atribuí a chatice extrema para limpar os cantinhos à minha falta de habilidade e à esmaltação `feita á noite, aos dias difíceis que tenho passado… #dramaqueen  – mas a verdade é que eu não gosto de esmalte marrom (Posso?)

Tom fechado demais, sério, sóbrio demais , outonal/invernal demais.. #mejulguem e #meperdoem

Ah, a coleção não é #3free, ok? Não sei oq ue deu na impala pra desistir edo investimento em uma fórmula mais segura. #temqueverissoaí

Espero que tenham gostado o post! Deixem suas impressões aí nos comentários!

Um Beijo Grande!

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: