Holographic Effect 25 da Born Pretty

Myl/ outubro 8, 2016/ 10 comments

Oi, Gente Linda!

O Esmalte de hoje é o  Holographic Effect 25 da Born Pretty!

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_frascoJá postei outros esmaltes desta coleção aqui no Blog – Ela é perfeita e eu ainda vou tê-la completinha, na minha caixinha de “Holográficos Xodós da vida da Mylzinha”

Vamos aos detalhes do esmalte?

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_06Eu o defini como sendo um vermelho, puxado pro cereja… já querendo ser vinho! Fazer o quê, se o meu cérebro confunde tons e cores? #medeixa

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_07

O 25 – (aahh gente, tinha que ter nome, né? Esmalte com número fica tão… impessoal… #delírio) Cobriu com duas camadas “inocentérrimas”, secou bem rapidinho e não deu trabalho nenhum pra limpar os cantinhos. Sim, mesmo sendo vermelho, uma das cores mais “perversas” na hora da limpeza fina.., todo esmalte escuro demais poderia ser assim… #sóacho

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_03Usei base comum e não usei extra brilho pra finalizar a esmaltação. Ele não requer nenhum cuidado especial na hora de esmaltar.

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_05O Sol, como sempre – por “como sempre” leia-se: quando vou esmaltar com holográficos – não queria saber de conversa… ameaçava aparecer na janela quando eu estava às voltas com a finalização da esmaltação.. mas era só eu olhar pra lá e uma nuvem enorme fechava tudo…

Atualizando – No dia seguinte o sol se deu ao luxo de aparecer! Eu tive que tirar mais fotos do esmalte!

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_sol03O Brilho realmente é bem diferente!

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_sol02Holografia foi feita pro sol!

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_sol

Holográficos são meu ponto fraco… queria ter todos do mundo, por mais clichê que isso possa parecer pra alguém que tem ais esmaltes do que poderia usar em duas encarnações… hihihi…

Aqui estão os links para os outros esmaltes desta coleção que eu já demonstrei aqui:

Laranja

Verde

Azul

Lilás

Rosa

Estes aqui nem são daquele tipo que possui um prisma do tipo que cega quem está perto ou que pode ser detectado por satélites – exageros à parte – mas o interessante é que podem ser usados como Top Coat em cremosos com tonalidade parecida, oferecendo um efeito mais que especial ao esmalte – versatilidade é algo que eu adoro em esmaltes, já que quase nunca repito um. E isso, creiam, não é exagero.

O link para o esmalte deste post na Loja Born Pretty Store está na foto abaixo:

born-pretty-holographic-effect-25_coisas-de-menininha_02

A loja entrega no Brasil – não cobra frete e eu fui taxada uma vez, mas deixei a encomenda voltar, entrei em contato com e eles e foi tudo devidamente reenviado sem custos. As minhas encomendas levam cerca de um mês e meio para chegar, mas eu acho que vale mito esperar, por motivos óbvios.

O Blog Coisas de Menininha é parceiro da Loja, que disponibiliza um cupom de desconto de dez por cento para quem comprar utilizando o código abaixo:

Born Pretty_Cupom de Desconto

Seguem os endereços da Born Pretty Store na Internet:

ico_face ico_insta ico_twi ico_youtA Loja também tem Painel no Pinterest!

Hoje eu fico por aqui, mas eu volto! Aaah, se volto… !

E vocês, o que acharam do esmalte, do post… o que acham do Blog? Por que vocês vêm aqui? Me digam aí nos comentários!

Um Beijo!

assinatura-blog2

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!