Holográficos – Penélope Luz

Myl/ junho 14, 2015/ 29 comments

 

Oi, Gente!

O Post de hoje poderia se chamar: me desafiando e sondando vocês.

Vou tentar fazer um post com muitas fotos e pouco texto, sem quase nenhuma digressão. Tirem as digressões de mim e haverá apenas pó (Holográfico, de preferência) – Viram? começou!

Eu vim mostrar 6 Holográficos da Coleção Poison da Penélope Luz.

Holos_PenélopeLuz

Eu falei deles aqui no Blog no Post da Tag Louca por Esmaltes,como minha última aquisição. Depois deles já fia mais algumas, ganhei outros esmaltes, chegaram Esmaltes de empresa parceira… enfim… O mundo não para..

Penélope Luz_ Holos_PoisonMostrarei os esmaltes pela ordem da foto acima, da esquerda para a direita:

Observações gerais:

Todos cobriram com duas camadas.

Secaram muito rápido.

Não tive estresse para limpar os cantinhos, mesmo nas cores mais escuras.

São 3Free

Comprei os esmaltes na Esmaltrends, aqui em Salvador.

Eu achei que a holografia dos esmaltes é difusa e tímida. – e inclusive, sem nenhum melindre e jamais querendo desmerecer os esmaltes – comprei sabendo da pouca holografia que possuem.. Pode ser que isto até se agrave devido às minhas condições precárias de equipamento de fotografia:

  • Câmera com resolução de 8 Mega Pixels do Celular – o Meu é um GT N7000 da Samsung (Obsoleto, pra não dizer Jurássico).
  • Lente Wide/Macro para Celular de Marca “Xing Ling”
  • Caixa de Luz “artesanal” com Luminárias Comuns
  • Nenhum recurso de maquiagem de Fotos, como Filtros de Photoshop, por exemplo… Uso o PhotoScape para recortar/emoldurar e no máximo corrigir falhas de iluminação.

Faltou o Sol, que não dá as caras com dignidade aqui em Salvador há quase dois meses.

Em suma: Há diversas intensidades de Holografia, há esmaltes holográficos com “bases” diferentes – E os holográficos, em sua totalidade, são extremamente dependentes de Luz Solar para mostrar sua plenitude. Eu gosto de todos, mas confesso que os prismas mais “gritantes” me deixam mais feliz.

Daphne

Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção PoisonVerde meio “musgo” Eu gosto muito deste tom, que é diferente e mais discreto, ao mesmo tempo.

Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção Poison2Tentei fotografar em ângulos variados de incidência de luz.

Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção Poison3E tentei aproximar o máximo que a lente permitiu.

Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção Poison4 Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção Poison6Só não teve como pegar um Sol Emprestado… Existe uma Lenda “Esmaltística” Universal que diz que Holográficos fazem o tempo ficar Nublado…

Daphne_Penélope Luz_ Holográfico_Coleção Poison5E mais um observação que servira pra todo o post. As peles das minha cutículas estão muito “sentidas” por casual da maratona de swatches à qual foram submetidas na última semana. Não me queiram mal, não me abandonem.

Desert Rose

Desert Rose_Holográfico_Penélope Luz_Coleção PoisonRosa que é Amor infinito pelas aficcionadas por esta cor.

Desert Rose_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison2Um Esmalte Rosa pode ser o seu xodozinho, quando você quer parecer bem feminina, delicada e, mesmo que discreta, não queira passar despercebida.

Desert Rose_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison3O Rosa é pra mim, junto com o Laranja, o que a maioria das meninas – de todas as idades  – em termos de cor, acham do Vermelho – Clássico, sedutor e poderoso em seus tons mais “fechados”.

Desert Rose_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison4Não pude testar a durabilidade dos esmaltes, porque passei, fotografei e removi cada um deles em seguida. (Tem gente que não entende isso) e Loucura cada um tem a sua, né?

Desert Rose_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison5

Belladonna

Belladonna_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison5Um dos mais Lindos de toda a coleção, mesmo comparando com os que eu não comprei. Ele me lembrou um Glitter 3 D da La Girl que eu tenho e amo!

Belladonna_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison4Ele é um Roxo mais puxado pro vinho, de uma beleza e de uma “sobriedade”incrível. como eu costumo dizer – “Esmalte de Rica”! Muito cheio de Glamour!

Belladonna_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison3Como eu disse lá em cima, preciso organizar um local com iluminação e espaço adequado para fotografar. Ainda não disponho de tempo nem grana pra fazer meu mini – “esmalteliê” – Eu inventei essa palavra agora… (Gente, mas o post não ia ser livre de distrações?)

Belladonna_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção PoisonÃhn? Oie! é que eu vou escrevendo e a cabeça funcionando em dois ou mais canais… Vou lembrando e quando dou conta… eu escrevi o que estava pensando… tem jeito não, viu, gente?

Belladonna_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison2Eu ainda quero aprender um jeito  enganar o “clima” e conseguir fotos destes esmaltes em pleno Sol a Pino! Alguém sabe como?

Vamos adiante?

Cicuta

Cicuta_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison2Enganei o Sol que estava dando uma réstia minúscula em cima da mesa de esmaltação e consegui esta única foto na luz ideal.

Cicuta_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison4Que lindo o Cicuta! Ele é meio Teal (Aquele tom que não se decide entre azul e verde). Também me lembra um outro La Girl 3D que eu tenho – E que se chama Teal Dimension.

Cicuta_Holográfico_Penélope Luz_ Coleção Poison5

Os nomes dos esmaltes desta coleção foram inspirados em Flores Venenosas e/ou a substância tóxica que se extrai delas. Morria (trocadilho infame) e não sabia que cicuta é uma Flor minúscula e delicadíssima!!

Hortense

Hortense_Holográfico_Penélope Luz_Coleção PoisonEste foi o meu preferido da coleção. eu quis este esmalte desde a primeira vez em que vi a foto dele. Azul neste tom tem a minha preferência absoluta dentre os tons de azul que possam existir. Acho delicado demais! Muito Amor num Esmalte só!

Hortense_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison6Cadê Claudinha Heg, do Mostrando as Garras pra vir aqui e opiar sobre este azul?

Ele é apaixonante! Vai pra caixinha dos Xodós Absolutos!

Hortense_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison3O Prisma, Apesar de discreto, transforma o esmalte em algo único. Você olha pras unhas e parece que está vendo as partículas de brilho “mergulhadas” . Muita Profundidade!

Hortense_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison5Pras meninas que gostam de azul, este aqui é uma ótima aquisição.

Datura

Datura_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison6Encomendei o Datura pensando que era mais puxado pro Laranja. Já com o vidrinho na mão, constatei que é de um tom marrom… e torci o nariz pra ele.

Datura_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison3

A qualidade dos esmaltes é muito alta. Aliá, a Penélope arrasa muito com suas criações e eu gostei muito de ela ter investido em Sands e Holográficos.

Datura_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison4Sem desmerecer a marca e a criadora em momento algum, o efeito dos esmaltes desta coleção me lembrou muito os Prismáticos da Impala. E os Holográficos da Ellen Gold.

Datura_Holográfico_Penélope Luz_Coleção Poison5

Holos_Banner

E vocês, gostaram dos Esmaltes?

Gostam de Holografia? Preferem ela mais discreta ou “Gritante”?

Me digam aí nos comentários!

Um Beijo Grande e até a próxima!

Mascotinha

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!